Música

11
12/2016

Saiba tudo o que rolou no Z Festival

Postado por Isabella Marão

O festival trouxe nomes como Demi Lovato, Anitta, Tiago Iorc e Projota para um evento incrível em São Paulo

No último sábado (10.12) rolou o Z Festival, no Allianz Park, em São Paulo. O festival contou com show de Manu Gavassi, Cheat Codes, Tiago Iorc, Projota, Anitta e Demi Lovato! A todateen esteve no evento e agora te conta tudo o que rolou de mais legal nos shows!

Manu Gavassi

A Manu foi maravilhosa no palco. A gata chegou lacrando com um casaco de pele rosa que bem fashionista, lembrou até a Nah Cardoso! Além disso, Manu foi uma fofa e disse que era incrível pra ela estar naquele palco porque ela também já esteve na plateia como fã. Ela cantou seus sucessos, como “Planos Impossíveis” e também fez covers de músicas de astros como Justin Bieber e Selena Gomez. Depois do seu show, Manu foi para a arquibancada curtir o show dos Cheat Codes!

Cheat Codes

O show dos gatos Trevor Dahl, Kevin Ford e Matthew Russell foi arrasador! Com um eletrônico bem legal, eles fizeram todo mundo pular bastante e disseram o quanto amaram se apresentar no Brasil. O ponto alto do show foi quando eles tocaram o sucesso “Sex.”

Tiago Iorc

Só com seu violão e sua voz, Tiago entrou no palco debaixo de uma chuva forte, mas a chuva não derrubou o ânimo da galera que cantou os sucessos do gato com tudo! Sem Sandy, ele cantou a fofa “Me Espera”, a regravação da música “Bang” (bem sexy!) e ainda todos os seus outros sucessos.

Projota

Um dos shows mais animados da noite, Projota levou muito astral para o Z Festival. Todo mundo se emocionou quando o cantor tocou “O Homem que não tinha nada” e cantou demais quando ele cantou a maravilhosa “Ela só quer paz.” Além disso, Projota cantou suas músicas em parceria com Anitta e disse que adorava Demi Lovato. Um fofo!

Anitta

Lacradora como sempre é, Anitta chegou no palco com um figurino de tirar o fôlego e cantou seus grandes sucessos. Com um balé que dança muito, a diva ainda teve um momento pancadão, quando cantou e dançou todos os funks possíveis. Anitta também falou que é fã de Demi, e que era uma honra dividir o mesmo palco que ela. Ela também agradeceu o respeito e o carinho que o público teve com ela e disse que é incrível ver como o funk tem sido mais respeitado. Foi um lacre só!

Demi Lovato

O show que todos estavam esperando não poderia  ter sido mais incrível! Demi chegou no palco divando com um body, um cinto e uma blusa longa. Com um sorriso maravilhoso no rosto, a cantora disse o quanto estava feliz em estar ali, arriscou algumas palavras em português, e fez graça quando os fãs a chamavam de ”gostosa.”

Cantando os seus maiores sucessos e hits do seu último álbum, “Confident”, Demi também agradeceu aos fãs pela indicação que ela recebeu ao Grammy neste ano. Uma parte fofa foi quando a plateia começou a cantar “This is Me”, de Camp Rock, e a cantora cantou um trechinho junto!

Organização

Com filas organizadas e shows pontuais, a organização do Z Festival foi simplesmente incrível e impecável! Deu pra toda galera curtir sem passar perrengue.

LEIA TAMBÉM

Tags: , , , , , , , ,

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.