Música

10
09/2012

Veja a evolução das divas do pop

Postado por Redação todateen

Veja a evolução das divas do pop

Foto: Getty Images

A música pop, tão conhecida hoje na voz de Rihanna, Britney Spears e tantas outras surgiu ainda na década de 1920, como uma música popular com influências do country, blues, jazz e até rock. A música ganhou uma batida leve, tecnológica e cheia de ritmo, perfeita para as pistas de dança! Não demoraria para surgir cantores e cantoras que fossem símbolo desse gênero musical, como Michael Jackson e Madonna. Difícil mesmo é decidir quem ou qual música pop é a melhor de todos os tempos, já que ela evoluiu ao longo dos anos, mas continua bombando! Confira a evolução das divas do pop:  

  • Foto: Theo Wargo/Getty Images

    Cyndi Lauper

    Você pode não conhecer esse nome, mas provavelmente já deve ter ouvido em alguma festa ou formatura aquele refrão com voz aguda “Girl´s Just Want To Have Fun” (Garotas só querem se divertir), hit de Cyndi Lauper, que fez muito sucesso na década de 1980! Aos 59 anos, a cantora continua fazendo shows e acumula muitos prêmios por hits como True Colors e Change of Heart.

    Hit marcante: Girl's Just Want To Have Fun

  • Foto: Stephen Lovekin/Getty Images

    Madonna

    Considerada “rainha do Pop”, Madonna está no cenário musical desde a década de 1980 quando tornou-se conhecida após lançar o hit Everybody. Mas foi somente em 1984 que ela ficou mundialmente conhecida quando a música Like a Virgin (Como uma virgem) estourou nas paradas musicais! Com estilo sensual e provocante, a cantora conquistou grandes platéias e é inspiração até hoje, aos 54 anos, para cantoras mais novas como Britney Spears.

    Hit marcante: Like a Virgin

  • Foto: Patrick Demarchelier/Divulg/RCA Music Group

    Whitney Houston

    Assim como Cyndi Lauper e Madonna, Whitney Houston começou a carreira na década de 1980. Ela ficou conhecida com o single You Give Good Love, sucesso das paradas musicais da Billboard. Seguindo o caminho de Madonna, Whitney também se lançou na carreira de atriz, atuando no filme O Guarda-Costas, que foi sucesso de bilheteria. Apesar do sucesso, a cantora se envolveu com drogas e morreu em fevereiro deste ano, aos 48 anos, após afogar-se em uma banheira.

    Hit marcante: I Will Always Love You

  • Foto: Kevin Winter/Getty Images

    Jennifer Lopez

    É difícil acreditar, mas Jennifer Lopez já tem 43 anos! Com corpo e rosto de dar inveja a muitas garotas de 20, a cantora continua com todo o pique em cima dos palcos! Filha de porto-riquenhas, Jennifer é cantora e atriz, sendo inclusive uma das mais bem pagas do mundo! Seu álbum de estreia “On The 6” foi lançado em 1999 e chegou ao top dez da Billboard.

    Hit marcante: Jenny From The Block

  • Foto: David Livingston/Getty Images

    Mariah Carey

    A carreira de Mariah Carey tem início em 1990, quando lança seu primeiro álbum de estúdio, que logo entraria para a lista dos mais vendidos daquele ano. Quatro singles alcançaram o primeiro lugar da Billboard. Logo, a cantora estaria no mesmo patamar de Whitney Houston e Madonna, já mais experientes que ela. Hoje, aos 42 anos, diminuiu o ritmo, mas continua cantando.  

    Hit marcante: Hero

  • Foto: Jason Kempin/Getty Images

    Fergie

    Foi na década de 1990 que Stacy Ann Ferguson, mais conhecida como Fergie, começou a cantar no grupo Wild Orchid, que teve álbuns de estúdios gravados com a sua voz. Em 2001, Fergie deixou o grupo e dois anos depois foi convidada por Will.i.am para cantar com o Black Eyed Peas. A parceria deu tão certo que ela virou integrante do grupo. Atualmente, Fergie também canta músicas solo e faz o maior sucesso!

    Hit marcante: Fergalicious

  • Foto: Larry Busacc/Getty Images

    Beyoncé

    Beyoncé Knoles canta desde criança por influência familiar. Mas foi em 1997 que a cantora ficou mundialmente conhecida, quando ainda fazia parte do grupo Destiny's Child. Em 2003, Beyoncé deu uma passo a mais na carreira ao se separar do grupo para investir na carreira solo! Deu certo! Hoje, aos 31 anos, a cantora é referência em estilo, música e comportamento em todo o mundo.

    Hit marcante: Crazy In Love

  • Foto: Ethan Miller/Getty Images

    Britney Spears

    Se Madonna é a rainha, Britney é a princesinha do pop! Pelo menos é assim que a cantora de 30 anos é conhecida no mundo todo! A carreira de cantora começou na infância, quando Britney se apresentava em shows de talento até ganhar uma vaga no Clube do Mickey. Em 1999, aos 17 anos, lançou o álbum Baby One More Time que a tornou mundialmente conhecida. Mesmo após se envolver em diversas polêmicas, Britney continua com tudo!

    Hit marcante: Baby One More Time

  • Foto:  Frederick M. Brown/Getty Images

    Rihanna

    Com apenas 24 anos, Rihanna já é conhecida no mundo todo! A cantora foi descoberta em 2004 por Jay-Z, que assistiu a uma gravação de Rihanna se apresentando na escola, em Barbados. A cantora o impressionou tanto que logo o contrato com a gravadora já estaria assinado. Um ano depois, Riri já tinha seu próprio álbum de estúdio gravado e alguns hits na boca do povo! Apesar das polêmicas, ela continua bombando em todas as estações!

    Hit marcante: S.O.S

  • Foto: Christopher Polk/Getty Images

    Miley Cyrus

    Ela canta, dança, atua e já é conhecida no mundo todo! Isso com apenas 19 anos! Miley começou a atuar ainda criança, mas foi ao lado do pai em Hannah Montana que ficou famosa! Na série, Miley interpretava uma garota que se dividia entre a escola e a música. Deu tão certo que Miley levou as atuações para a vida real e começou a fazer shows em todo mundo, inclusive no Brasil!

    Hit marcante: Party in the U.S.A

Tags: , , ,

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.