Logo do Blog - Garotas TodaTeen

01 11/2012

Como conquistar a confiança dos pais

Postado por Redação todateen

Paula Fontes

“Conversar e ter sinceridade sempre. Meus pais são rígidos e sei como é difícil. Tudo bem que uma vez ou outra a gente acaba esquecendo alguns pequenos detalhes, mas nada de mentir, porque isso só faz que a confiança deles diminua. Vá aos poucos, pedindo para sair para lugares pertos e depois eles vão acostumando e percebendo que você está crescendo e podem confiar. Quanto ao namoro, o melhor é abrir o jogo, mas pensar bem antes se é isso mesmo que você quer.”
“Eu acho que o que não pode rolar é mentira , pois, uma vez descoberta, vai ser difícil reconquistar a confiança de novo, temos quer ser sempre verdadeiras!”  

Anna Silvia

 

Héllem Raquel

“Confiança se conquista, né?! Depois de ter aprontado muito, comecei a cumprir com minhas responsabilidades e coloquei a cabeça no lugar. Mas nunca perdi a confiança dos meus pais. Não dá certo de jeito nenhum ficar com mentirinhas, escondendo o jogo para os pais. O que dá certo obviamente é sempre falar a verdade, sentar e conversar!”
“Mostro pra eles que já sou madura o suficiente pra eles me darem um voto de confiança, tento o máximo não ficar de birra e, quando eles me dão um voto de confiança, eu aproveito e mostro que não sou criança e tenho responsabilidade.”  

Thayna Gonçalves

 

Paloma Carolina

“Tento fazer as coisas certas, vou bem nos estudos, tenho amigos confiáveis… Essas coisinhas ajudam bastante na hora de conquistar a confiança dos nossos pais.”
“Digo a verdade sempre, assim eles ficam mais confiantes e acreditam em mim. Dá supercerto dizer a verdade, assim sempre que for sair eles irão confiar em você se dizer a verdade e agir com responsabilidade. Dá errado você mentir e, sei lá, acontecer algo com você, ou alguém ver e acabar chegando na boca do seus pais, aí sim eles não vão confiar mais em você e te privar de sair.”  

Larissa Ramos

 

Letícia Rodrigues

“O que dá certo e sempre irá funcionar é acima de tudo ter responsabilidade, e saber das consequências dos seus atos. Éclaro que você pode sair, namorar e se divertir com os amigos, mas precisa mostrar a seus pais que já tem maturidade pra ter a confiança deles. E o que não rola de jeito nenhum é o contrário de tudo isso, agir sem se importar com as consequências, saber o certo e mesmo assim fazer o errado etc.”

Tags: ,

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.