Logo do Blog - Garotas TodaTeen

04 09/2015

Conheça as novas Garotas todateen 2015!

Postado por Isabela Zamboni

 garotastt2015-Sarah-Fiusa

“Entrar para o clube da todateen foi, sem dúvidas, uma grande felicidade para esse ano. Pretendo fazer valer a pena cada segundo e com certeza será divertido!”, Sarah Fiusa, 14 anos, Fortaleza (CE)

“Espero conseguir aproveitar cada segundo e dar o meu melhor. A todateen é e sempre foi a minha revista preferida, porque ela aborda diversos assuntos que sempre estão acontecendo no dia a dia. Às vezes eu lia algumas meninas com algum problema e eu pensava em alguma solução, mas não podia ajudar! Agora terei a chance de dar conselhos e tentar ajudar, eu estou muito feliz por ter sido selecionada e acho que só vou me surpreender cada vez mais. Quero aproveitar muito essa nova experiência que será única e superespecial para mim”, Amanda Durant, 15 anos, São Paulo (SP)

 garotastt2015-Amanda-Durant
 garotastt2015-Bruna-Renata

“Minhas expectativas com o clube são tantas! Ajudar nas matérias, conhecer as garotas e com certeza tentar fazer com que as outras leitoras se sintam especais do jeito que são, assim como eu me sinto lendo a revista. A tt sempre foi a minha preferida e só de poder participar dela é meio que um sonho”, Bruna Renata, 15 anos, Araucária (PR)

“Sou dedicada a tudo o que gosto de fazer. Espero me dar bem com todas as garotas e que juntas possamos fazer o nosso melhor”, Priscila Schalok, 16 anos, São Paulo (SP)  garotastt2015-Priscila-Schalok
 garotastt2015-Sandy-Stephanie “Espero que todas as meninas se deem muito bem. Quero fazer várias amizades e também que a experiência de participar do clube das Garotas tt seja memorável!”, Sandy Stephanie, 15 anos, Santo Amaro da Imperatriz (SC)
“Sempre tive vontade de saber como funciona a revista e poder fazer parte da tt com certeza será uma boa história para contar lá na frente. Creio que também irá me auxiliar na escolha da faculdade e espero fazer amizade com as meninas, que parecem ser ótimas pessoas!”, Monique Chervienski, 14 anos, São Paulo (SP)  garotastt2015-Monique-Chervienski
 garotastt2015-Gabriela-Neres “Adoro sair com as amigas, passear e ler um bom livro. E foi esse um dos motivos que me motivaram a me inscrever para o clube. Vou conhecer pessoas novas, saber mais o que rola pela revista e poder participar disso dando meu maior e melhor para alcançar todas as metas”, Gabriela Neres, 16 anos, São Paulo (SP)

“Vai ser uma honra participar do clube! E, antes de mais nada, quero dizer que é um prazer enorme estar vivendo algo que era sonho. Quando me ligaram, quase tive um ataque porque estava dormindo, valeu a pena o susto e a emoção! Não caiu a ficha ainda, mas eu vou me esforçar pra poder ajudar ao máximo essa revista que é paixão de muitas meninas como eu”, Paula Santana, 14 anos, Poço de Caldas (MG)

 garotastt2015-Paula-Santana
 garotastt2015-Mariana-Paschoetto

“Um fato sobre mim é que não desisto rápido, já que tinha tentado ano passado para entrar no grupo e não passei. Mas como era algo que queria muito, esperei até esse ano e olha eu aqui! É incrível poder participar em meio a muitas meninas, pois é algo que realmente vai mudar minha vida. Sonho em ser jornalista e essa experiência é maravilhosa para mim. Acredito que será extremamente única e irei dar o meu melhor sempre. Obrigada tt”, Mariana Paschoetto, 14 anos, São Paulo (SP)

“Eu sempre crio expectativas e uma delas é como é ser do clube. Faz pouco tempo que entrei e já estou amando, conhecendo as meninas. O mais legal é que temos muitas coisas em comum e eu tenho certeza que ser uma Garota todateen é a melhor coisa que está acontecendo na minha vida”, Isabel Borlone, 13 anos, São Paulo (SP)

 garotastt2015-Isabel-Borlone
 garotastt2015-Myllena-Ferreira

“Minhas expectativas para o clube estão bem altas, tenho certeza que será uma experiência e tanto! Espero aprender muito com as editoras e as meninas do grupo. Vou dar o meu melhor!”, Myllena Ferreira, 16 anos, São Paulo (SP)

“Quero me tornar amiga do resto das meninas e me esforçar e fazer o que puder!”, Luana de Oliveira, 16 anos, São Paulo (SP)  garotastt2015-Luana-de-Oliveira
 garotastt2015-Emanuele-Neris “Estou muito feliz por ter entrado no clube e sei que será uma experiência incrível. Vou amar conhecer meninas de todo o Brasil e acompanhar de pertinho a revista que eu mais amo!”, Emanuele Neris, 17 anos, Mata Verde (MG)

“Foi através da todateen que eu comecei a me interessar a ler. Tudo começou com matérias do meu ídolo, Luan Santana, que eu li e reli diversas vezes. Com isso, o amor por ele e pela leitura me fizeram a acreditar que tudo o que eu precisava eu poderia encontrar na tt. Simplesmente eu uni meus amores e ganhei outro, o amor pela revista. Hoje eu posso dizer que eu tenho sorte de ter três dos meus amores em um só. E o que eu espero da nossa união pela tt é que eu fique muito mais perto de tudo o que eu amo, aprender mais e mais”, Maria Eduarda Amador, 14 anos, Criciúma (SC)

 garotastt2015-Maria-Eduarda
 garotastt2015-Larissa-Porto

“Quero agradecer por ser uma das 20 escolhidas. Eu amo a Todateen e estou mega feliz por participar do clube. Eu quero dar opiniões para as leitoras, dar conselhos sobre tudo”, Larissa Porto, 15 anos, Rio de Janeiro (RJ)

“E espero uma experiência diferente e única no clube junto com as meninas. É uma oportunidade indescritível fazer parte disso!”, Jackeline Ribeiro, 14 anos, São Paulo (SP)  garotastt2015-Jackeline-Ribeiro
 garotastt2015-Rafaela-Pinheiro “Minhas expectativas para esse o Garotas todateen não poderia ser melhor. Sempre quis uma oportunidade dessas e pretendo tirar grande proveito e extrair o máximo de experiência possível!”, Rafaela Pinheiro, 17 anos, Jacunda (PA)

“Primeiramente queria dizer algo clichê, porém verdadeiro: ”Acreditem em seus sonhos”. Me inscrevi com a ideia de que como nos anos anteriores, eu jamais seria escolhida. Então, veio aquela ligação no meio do dia e eu percebi que um de meus sonhos estava pronto para ser realizado: eu seria uma garota todateen. A revista sempre me ajudou em meus piores e melhores momentos. Desde que roupa usar, até em conselhos que eu não teria coragem de pedir. Espero ajudar tantas garotas como eu fui, e que esse meu sonho seja passado para cada leitora como algo bom. Que nesse tempo eu possa aprender muito, conhecer muitas pessoas, e quem sabe, realizar mais e mais sonhos. Acredito que a todateen é como uma daquelas amigas confidentes e sei que, no final, apenas os amigos verdadeiros estarão conosco”, Sabrina Fernandes, 15 anos, Lagoa Formosa (MG)

 garotastt2015-Sabrina-Fernandes
 garotastt2015-Camila-Souza

“Sempre sonhava em ser uma garota todateen. Quando eu rebeci a ligação falando que eu ia ser uma, pulei de alegria, definitivamente esse foi o melhor dia da minha vida. Quero fazer amizade com as meninas, me divertir bastante… Irei dar o meu melhor para essa revista”, Camila Souza, 14 anos, São Paulo (SP)

“Espero me divertir, ajudar outras garotas, fazer amizades. Quero muito fazer parte da família tt. Sonhei com isso por muito tempo e finalmente consegui. Estou feliz! Vou fazer parte da revista mais amada do Brasil”, Hellen Couto, 16 anos, Feira de Santana (BA)

 garotastt2015-Hellen-Couto

Tags: , ,

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.