Logo do Blog - Garotas TodaTeen

23 04/2010

Fala menina: “Estou apaixonada pelo namorado da minha melhor amiga”

Postado por Redação todateen

Fala menina: “Estou apaixonada pelo namorado da minha melhor amiga”

“Estou apaixonada pelo namorado da minha melhor amiga, mas nenhum dos dois sabe ainda. Tenho medo de acabar com o namoro deles e jogar fora minha amizade. Ao mesmo tempo, eu só tenho olhos pra ele. O que eu faço?”
Camila, 17

Você disse tudo, Camila, a amizade com certeza vai sofrer se você optar por investir nele. Será que vale a pena perder uma amiga para ficar com um garoto? Provavelmente, como ele é o namorado da sua melhor amiga, vocês devem passar bastante tempo juntos e isso despertou o mesmo interesse em você. Mas há milhões de gatinhos lindos por aí, que são solteiros. Desencane e deixe seu coração livre para encontrar um garoto que te mereça.

“Gosto de dois meninos ao mesmo tempo”
“Eu gosto de dois meninos ao mesmo tempo. Um é da minha rua e o outro é da minha sala. Pra complicar a situação, apareceram mais dois meninos lindos que querem me conhecer. O que eu faço?”
Ana Beatrice, 14

Nossa, Ana, passa um pouco desse mel pra gente! Brincadeirinhas à parte, se você já está encanada em dois garotos, pra que conhecer mais dois? No entanto, pense melhor sobre os meninos que você gosta e terá como decidir com quem ficar. Vale a pena juntar suas forças e lutar por um só, para que dê certo, do que correr atrás dos dois (ou dos quatro) e não ter um lance legal com nenhum. Boa sorte!

“Ainda gosto do meu ex”
“Conheci um rapaz, mas eu ainda amo muito o meu ex. O que eu devo fazer?”
Joice, 14

Se você ainda gosta do seu ex, deve ficar com ele, Joice. Mas se o lance não tem mais volta, por que não investir em um outro gatinho e tentar ser feliz de novo? Abra seu coração para as novidades!

“Terminamos, mas ainda somos apaixonados”
“Eu e meu namorado terminamos. Um ainda gosta do outro, só que nenhum de nós quer dar o braço a torcer. Até que outro dia ele veio falar comigo no MSN e disse que gostava de mim, e eu também disse o mesmo. E agora?”
Camila, 16

Ué, Camila, se os dois já disseram SIM, só falta o beijo! Não perca tempo, antes que outra garota pinte no pedaço! Às vezes a gente tem que deixar o orgulho de lado para ser feliz. Mostre que você amadureceu e dê o primeiro passo. Boa sorte!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.