Logo do Blog - Garotas TodaTeen

03 03/2010

Fala menina: “Fiquei com outro só para mostrar que a fila anda”

Postado por Redação todateen

Fala menina: “Fiquei com outro só para mostrar que a fila anda”

“Fiquei com outro só para mostrar que a fila anda”

“Eu gosto de um menino que já foi meu ficante. Mas ele me trocou por outra e agora estou ficando com um garoto que eu nem gosto, só para provar ao meu ex que a fila anda. O problema é que eu não consigo parar de pensar nele. O que eu faço?”
Pamela, 15

Pam, você tomou uma atitude para tentar esquecê-lo e para mostrar que é ele quem está perdendo, mas o nosso coração nem sempre funciona como queremos. Se ele te trocou por outra, você não pode investir num carinha assim. Mas como você mesma disse, a fila anda! Apenas faça isso por você mesma, e não para mostrar a ele o que merece. Você tem o direito de ser feliz! Abra seu coração para conhecer novos gatinhos e se apaixonar por alguém melhor! Boa sorte!

“Eu quero muito ficar com ele, mas a minha amiga também está a fim”

“Conheci um garoto no carnaval que me deu a maior bola. Mas no primeiro momento eu o descartei. No entanto, ele continua dando em cima de mim e agora eu quero muito ficar com ele, mas a minha amiga também está a fim. O que eu devo fazer?”
Pequená, 18

Vale a pena arrumar briga com a amiga por causa de um garoto, Pê? Se vocês duas conversarem e ela entender que ele escolheu você, isso pode dar certo! Avalie a importância dos dois para você e, se tiver que escolher um deles, ao menos tente não se arrepender depois. Boa sorte, amiga!

“Ele tem namorada e mesmo assim me joga umas indiretas”

“Eu gosto muito de um menino, mas ele tem namorada e mesmo assim me joga umas indiretas que quer ficar comigo. Não sei se isso é verdade e qual o sentimento que ele tem, às vezes ele só está querendo se divertir. O que eu devo fazer?”
Dayane, 15

Day, se ele tem namorada e ainda assim fica xavecando outra, boa coisa não deve ser! Mas se ele estiver disposto a terminar com ela para ficar com você, aí a história muda. Pense bem, vale a pena ser a “outra” só para ficar com o carinha que gosta? Existem milhares de gatinhos solteiríssimos dando sopa. Abra os olhos, amiga, e boa sorte!

“Ele me pediu em namoro e eu falei que iria pensar”

“Eu estou ficando com um garoto, mas minha mãe diz que eu sou muito nova e que eu nem conheço o garoto direito – sabe, coisa de mãe superprotetora. Ele já me pediu em namoro e eu falei que iria pensar. E agora?”
Luiza, 13

Agora, Lu, o jeito é enfrentar a batalha! Sua mãe bem que tem razão quando disse sobre as responsabilidades de um namoro. Não é tão fácil assumir um compromisso assim, sem conhecer a pessoa direito. Se você gosta mesmo dele, comece o relacionamento devagar. A pressa é inimiga da perfeição, como dizem. Curta a ficada e o gatinho até estar segura de que é isso que você quer. Boa sorte, querida!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.