Gatos

Meus Ídolos

20
03/2017

Bruno Lopes fala sobre seu personagem em Carinha de Anjo

Postado por Giovana Amorim

Eita boy de talento!

É muito bom poder acompanhar talentos que vão evoluindo durante a carreira, né? Bruno Lopes é um desses. Ele já passou pela tevê, fez curta e até teatro! O gato está atualmente na novela “Carinha de Anjo”, do SBT, e deu uma entrevista para a gente contando sobre seu amor pelo personagem que faz atualmente e pela profissão de ator. Vem conferir!

https://instagram.com/p/BR3i4kiDkMR/

tt: Como foi voltar à tevê depois de passar pelo cinema e teatro?
Bruno Lopes: Foi incrível, fiquei muito feliz com o convite. Meu personagem é muito rico e me desafia a todo instante. Eu adoro fazer novela, contar a história diariamente, não saber o que vai acontecer com o personagem no capítulo seguinte, tudo isso me movimenta, desafia e me apaixona por fazer televisão.

tt: E como está sendo a experiência com seu personagem, Dr. André?
Bruno: Doutor André é um cara do bem, um profissional respeitado na cidade, um médico confiante e amigo da Dulce Maria, irmãs do internato e família Lários. Fazer um médico é bem difícil. Umas das profissões mais belas que temos, lidar com a saúde, com as aflições, tanto do enfermo quanto das famílias, a certeza do diagnóstico, do tratamento, a forma de comunicar, tudo isso é muito delicado e determinante na construção de um personagem desses. Fora isso, a linguagem técnica das doenças medicamentos e o manuseio dos instrumentos são específicos, e eu, enquanto ator, tenho que dominá-los.

tt: Você se identifica com ele? Em quais aspectos?
Bruno: Muito, exatamente por ele ser dedicado e muito sério com seu trabalho e carreira. Por ser um cara de bem e que faz o bem. Por ser amigo de todos, inclusive, um dos mais confiáveis.

tt: Qual é a sua relação com teatro? É seu tipo preferido de trabalho?
Bruno: Teatro é a casa do ator, onde ele se cria e renova sempre. Eu AMO o teatro, amo fazer e amo assistir. Ele me possibilitou crescer tanto quanto ator, como quanto artista. Quando comecei a produzir as peças que eu também atuava, eu comecei a enxergar o teatro de uma forma mais ampla, passando por todas as etapas, todas as criações existentes para um espetáculo entrar e se manter em cartaz. Sou completamente agradecido e apaixonado pelo teatro. Meu tipo preferido de trabalho é aquele que me desafia, seja no drama ou na comédia, seja na tv, cinema ou palcos.

tt: O filme Catarse foi um sucesso. Tem mais algum projeto do tipo em mente?
Bruno: Catarse foi um sucesso em processo cinematográfico. Por hora, não tenho nada em cinema, mas já estou começando a produção de um novo espetáculo teatral.

tt: De onde veio a inspiração para essa trama?
Bruno: O filme começou quando eu assistia um monte de curtas-metragens no Canal Brasil, isso muitos anos atrás. Quando os curtas acabaram, alguns eu tinha adorado, outros não muito. Resolvi sentar no computador e escrever uma história. Depois que terminei, engavetei e deixei lá por anos. Quando resolvi apresentar a história pra produtora DreamBox Studios e resolvemos produzir o filme, eu fui atrás de aprender a fazer roteiros para cinema, roteirizar minha história e participei de todas as etapas até o filme ficar pronto.

LEIA TAMBÉM:

• Pabllo Vittar: entrevista exclusiva com a poderosa!
Fiuk fala sobre “A Força do Querer” e revela: “não existe uma fórmula para o coração”
Lucas Lucco fala de Sol Nascente e revela “sou viciado em séries!”

Tags: ,

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.