Gatos

Meus Ídolos

03
09/2012

Conheça a trajetória de Gusttavo Lima

Postado por Redação todateen

Quem olha para Gusttavo Lima hoje, forte, sarado e todo divo no dia em que comemora 23 anos, não imagina que o cantor ralou muito para chegar até o estrelato! E, por isso, merece todo o sucesso que está colhendo, fruto de muito trabalho e muito treino com os instrumentos musicais e com a voz, que é única no mundo do sertanejo universitário! Se você quer saber mais sobre o gato, então conheça a sua trajetória! Você vai entender porque “As Mina Pira” em Gusttavo Lima:

Conheça a trajetória de Gusttavo Lima

Foto: Gilson Medeiros

Infância
O menino de infância simples, batizado como Nivaldo Batista Lima, na cidadezinha de Presidente Olegário, em 3 de setembro de 1989. Ainda criança, Gusttavo começou a tocar instrumentos musicais como violão, viola, guitarra e até sanfona! Dos 9 aos 12 anos, os irmãos mais velhos, ao perceberem o talento do caçula (ele é o mais novo de sete filhos), tentaram emplacar o irmão na carreira de cantor! Porém, a hora do pequeno Nivaldo ainda não tinha chegado…

Histórias: ele é conhecido no Brasil todo como Gusttavo (com dois t) Lima, mas em seu registro consta o nome Nivaldo, homenagem a um primo. Na verdade, o cantor iria se chamar Samuel, mas, no último momento, o pai, Alcino, mudou de ideia e o filho virou Nivaldo. Quem liga? Samuel ou Nivaldo, o nome que nos interessa é Gusttavo!

Conheça a trajetória de Gusttavo Lima

Foto: Gilson Medeiros

Adolescência
O menino Nivaldo não desistiu de seu sonho e continuou a buscar a trilha da fama. Foi tentar a sorte em Brasília e lá tomou uma das decisões mais importantes para sua carreira: não seria mais Nivaldo, e sim Gusttavo, por sugestão de um empresário. Não é que deu certo? Mas o caminho ainda seria longo… Na capital do país, Gusttavo Lima não conseguiu mostrar o Tche tche re re tche tche e chegou até mesmo a dormir no chão da rodoviária.

Histórias: a sorte bateu na porta de Gusttavo Lima quando um primo o incentivou a fazer uma última tentativa na carreira de cantor: Goiânia! Afinal, é lá que grandes cantores sertanejos começaram a carreira, não é mesmo?

Conheça a trajetória de Gusttavo Lima

Foto: Orlando Oliveira e Francisco Cepeda/Ag News

Fama
O resultado de tanto trabalho rendeu frutos: o álbum “Revelação” em 2009 e “Inventor dos Amores” em 2010, seu primeiro CD de estúdio que também saiu junto com o DVD. Das 22 músicas, 16 são de composição própria e contam com participações megaespeciais: Joge & Mateus, Maria Cecília & Rodolfo, Guilherme & Santiago e Edson. Inventor dos Amores, Balada Boa e Te Quero Sim são só algumas das músicas que alcançaram sucesso absoluto nas paradas musicais e na “boca do povo”.

Um sonho: um ano depois de lançar o primeiro CD, Gusttavo Lima realizou mais um sonho: a gravação do DVD Gusttavo Lima e Você, em Patos de Minas! Logo, o cantor ganharia o disco de platina pela venda de mais de 50 mil cópias do DVD!

Futuro
O próximo passo na carreira do cantor agora é conquistar o público internacional. Em agosto deste ano, ele esteve em Ibiza, na Espanha, onde lançou a música Balada com trechos em espanhol e emplacou a música Gatinha Assanhada em versão remixada. Em julho, o cantor também fez show em Orlando, nos Estados Unidos, que virou DVD com seus maiores sucessos!

Parceria: além de todas as parcerias sertanejas, Gusttavo Lima também gravou uma música como o rapper Pitbull, que já gravou com cantores renomados como Jennifer Lopez! Tá podendo ou não ta?

Conheça a trajetória de Gusttavo Lima

Foto: Ag News

Vida pessoal
Pegador assumido, Gusttavo Lima não tem problema em assumir que fica com mais de 30 mulheres por mês, beija na boca durante seus shows e é sempre visto na companhia de diferentes mulheres na balada! Talvez por isso suas músicas falem tanto de balada, festa e mulher! O gato quer mesmo é curtir a vida e não abre mão do status de “Solteiro”.

Namoro: vale lembrar que ele teve um breve namoro com a assistente de palco do Caldeirão do Huck, Karen Kounrouzan, mas terminou por conta da agenda lotada de shows.

Parabéns, Gusttavo Lima! Que você continue sendo esse cara autêntico, batalhador, lindo, dono de um talento incrível e que continue nos proporcionando muitas baladas boas com os seus hits!

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Tags: ,

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.