Gatos

Meus Ídolos

09
02/2017

Gustavo Mioto revela que já foi youtuber!

Postado por Bruna Ferreira

Sim, o boy começou sua carreira postando vídeos no YouTube! <3

Quem vê Gustavo Mioto bombando nos palcos não imagina o que rolou com o gato antes de todo o sucesso. Sabia que ele começou bem cedo na música e que antes de arrasar nos palcos, ele já deu pinta de youtuber? Pois é… Isso e muito mais você descobre agora nessa entrevista com o fofo!

7 MILHÕES !!! Começando o ano bem demais hein !!! Se você ainda não viu… Link tá na BIO … #impressionandoosanjos

A photo posted by Gustavo Mioto (@gustavopmioto) on

tt: Você começou muito cedo na música. Em algum momento pensou em mudar de carreira?

Não. Bastou eu tocar no palco uma vez só para perceber que não ia querer fazer outra coisa da vida.

 tt: A parceria com Claudia Leitte fez total diferença na sua vida. Depois vieram Luan Santana, Cristiano Araújo, Bruninho e Davi… Com quem mais gostaria de cantar?

A partir de março, muitas parcerias vão aparecer. Tem muita gente massa que eu tenho como referência desde e sempre sonhei em gravar. E nesse ano vai rolar. A galera pode esperar.

tt: Você gravou um clipe com a Flavia Pavanelli, que é youtuber e blogueira. Já pensou em criar um canal? Como seria sua versão youtuber?

No começo de tudo, antes mesmo de eu entrar na banda Oxigênio, eu e um amigo colocávamos vídeos no YouTube com as músicas do momento. Mais ou menos o que a galera faz hoje. Mas na época era apenas uma câmera e nós dois. E era mais por diversão mesmo. Foi a partir disso que as coisas começaram a surgir na minha vida. Mas não pretendo criar um canal, não. Porém, lá na nosso canal no YouTube, vamos fazer um projeto musical paralelo bem legal.

tt: Suas músicas falam muito sobre amor. Você é um cara muito romântico?

Sim, mas eu sou meio bobo também. Sou ótimo para dar conselhos, mas eu sou sempre o que faz a besteira. É igual ao ditado: faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço (risos).

 

LEIA TAMBÉM

Entrevista: Bruna Ferreira

Tags: , , ,

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.