Gatos

Meus Ídolos

10
03/2017

Lucas Lucco fala de Sol Nascente e revela “sou viciado em séries!”

Postado por Mariana Scherma

Imagina ficar no sofá vendo série com ele. Seria nosso sonho?

É tão bom quando um ídolo da música aparece em novela, né? Nossa chance de poder vê-lo mais! Sorte a nossa que Lucas Lucco ama atuar e sempre nos dá a chance de vê-lo. Agora, em Sol Nascente, o boy faz um médico veterinário e teve que aprender a andar da cavalo. O papo tá show, confere!

Lucas Lucco andando em um cavalo branco

Parece que ele aprendeu direitinho!! – Foto: João Miguel Júnior/Sol Nascente

tt: Conta pra gente as diferenças entre o Uodson, de Malhação, e o Daniel, de Sol Nascente?
“Tudo diferente! Desde o jeito de se vestir até a própria história de vida. O Uodson era um cara muito inocente, com pouco aprendizado e falava tudo errado. O Daniel é professor de veterinária, é mais sério, tímido, não retraído, mas é um cara inteligente. Ele está sempre bem-vestido diferente do Uodson que andava só de chinelo, bermuda e regata

tt: Como você se preparou para interpretar o Daniel?
“Li o perfil do personagem e logo vi que ele era um cara que estudou nos melhores colégios, nas melhores faculdades, tem um poder aquisitivo maior, então previ que seria um cara mais educado, com tom de voz mais baixo, porque o Uodson era bem expansivo. Como tive pouco tempo para compor o personagem, foi importante ter um feedback dos diretores também, sempre perguntava o que eles acharam, pra fazer o meu melhor.”

tt: O Daniel anda a cavalo em Sol Nascente, isso foi tranquilo pra você?
“Não sabia montar. Apesar de eu ser do interior de Minas, de uma cidade que, inclusive, tem cavalo na rua, tem carroça e tudo mais, eu nunca cheguei aos lugares a cavalo. Eu adorei a cena porque foi diferente e na internet o pessoal comentou bastante. Eu já havia andado a cavalo, mas não em um como esse que parece mais profissional, é muito alto, cavalo caro, fiquei meio receoso, mas deu certo.”

https://instagram.com/p/BRWGRUqhWHN

tt: Queremos saber de música agora, o que vem por aí?
“Eu estou no meio de um trabalho musical chamado Ensaios Lucas Lucco, então estou ensaiando em casa, gravo as músicas (que serão 5) e solto uma por semana, inclusive amanhã eu libero a próxima, que será a terceira. Devo fazer parte 2 e parte 3 deste trabalho para em setembro e juntar as melhores músicas e gravar um DVD com o público numa cidade que ainda não escolhi A minha primeira música de trabalho de 2017 começa a tocar nas rádios a partir do dia 15.”

tt: E o que tem feito no tempo livre?
“Eu fico em casa, vou treinar e assisto a seriados. Eu gosto muito de séries, até demais pra falar a verdade. Quando pego um pra ver não quero parar mais.”

tt: Quais séries mais curte?
“A que têm sangue (risos). Eu já vi Breaking Bad, Narcos, estou vendo Spartacus, que no início achei meio fraco, mas depois melhorou bastante, e estou vendo Billions, que é outra pegada, mais econômica. Eu olho a produção, os atores, a fotografia, fico reparando em tudo. Eu assisto a filmes também no cinema, principalmente quando estou no Rio de Janeiro, porque tenho uma liberdade maior pra poder sair.”

Entrevista: André Romano/colaborador

LEIA TAMBÉM:

Tags:

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.