Gatos

Meus Ídolos

12
04/2017

Rodrigo Marim, o “Sequestrador”, entrega o jogo sobre carreira e o novo DVD!

Postado por Carolina Freire

O "Sequestrador" roubou nossos corações com esse jeitinho fofo e ainda falou sobre seu novo trabalho! Vem ver:

Impossível não se lembrar do vídeo que viralizou de Rodrigo Marim, que ficou conhecido como o “Sequestrador”… Pois é, o tempo passou e o gato continua com tudo no sertanejo! Prestes a lançar seu primeiro DVD, que tem participações incríveis como a da Tati Zaqui e da Turma do Pagode, o lindo conversou com a gente sobre carreira e sobre o que podemos esperar do novo trabalho!

todateen: O que mudou desde que ficou conhecido como “O Sequestrador”?

Rodrigo Marim: Tudo mudou! Eu cantava muito na região em que moro, em Vinhedo, Cajamar, Jundiaí… Agora nós fazemos show por todo lado, até Manaus! Eu chego lá e a galera está esperando no aeroporto! É uma loucura! Era uma coisa que eu queria muito e Deus enviou esse boato de que eu era o “Sequestrador” e acabou dando tudo certo.

tt: Você pretendia estudar veterinária e acabou decidindo voltar para o mundo da música. O que te motivou a retornar para essa carreira?

R.M: Os meus pais sempre me incentivaram muito… Eu nunca fui um aluno muito bom, né? Eu gostava muito de cantar e os professores sempre me reconheceram por isso. Quando eu passei no vestibular de veterinária, meus pais me falaram que eu deveria focar na minha carreira porque “estava escrito”, eles sempre acreditaram. Eu acabei não indo para o curso e foquei só na minha carreira mesmo.

tt: Quais são suas maiores inspirações na música?

R.M: Quando eu comecei a cantar, a dupla Bruno & Marrone estava muito em alta! Foi na época do sucesso “Dormi na Praça” e eu cantava todas as músicas deles porque eles eram uma grande inspiração, mas eu sempre gostei de sertanejo. Quando criança, eu adorava as músicas do Chitãozinho & Xororó e logo que comecei a cantar em barzinhos, o Victor & Léo estava bombando… Essas foram as minhas inspirações, mas a principal foi o Bruno e Marrone mesmo.

tt: O que as fãs podem esperar do seu novo DVD, que será lançado em breve?

R.M: O DVD só tem música bacana, está gostoso de ouvir do começo ao fim e é meu primeiro trabalho ao vivo. Nós estamos caprichando em cada detalhe, fazendo tudo com muito carinho para agradar as minhas fãs.

tt: No seu novo DVD, tem participações de Tati Zaqui, Turma do Pagode, PPA e outros… Você sonha em cantar com mais alguém?

R.M: Ah… Com certeza com o Bruno e Marrone (risos). É meu sonho de carreira!

LEIA TAMBÉM:

Tags: ,

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.