Gatos

Meus Ídolos

05
04/2017

Zeeba sobre sucesso de “Hear Me Now”: “foi uma sensação incrível!”

Postado por Bruna Ferreira

O cara arrasou na parceria com Alok

Hear Me Now é um dos hits mais bombados de todos os tempos, #fato. E o boy que deu voz ao som foi o Zeeba, um cara cheio de talento. Nós falamos com o fofo e descobrimos como foi a primeira vez em que ele se ouviu cantando no rádio!

https://instagram.com/p/BOhRKNajU3S/

tt: Você deu voz para uma das músicas mais bombadas do momento. Como foi a sua reação quando se ouviu pela primeira vez nas rádios?

Foi uma sensação incrível. A primeira vez que me escutei foi entrando em um Táxi, estava tocando na rádio Jovem Pan! Antes de falar o destino, tirei o celular do bolso pra filmar, o taxista não entendeu nada (risos).

tt: Conta um pouco sobre a sua parceria com o Alok!

Nossa parceria começou quando o Alok escutou uma música minha na rádio, a Photographs. Ele foi atrás e viu que quem produzia estava ali do lado de casa. O Bruno Martini, co-autor da Hear Me Now, que produziu o meu EP, apresentou a música pra ele em sua fase inicial. Era uma canção diferente, tinha uma pegada mais Indie/Rock. Eu estava em Los Angeles quando o Alok me ligou pela primeira vez para iniciarmos um trabalho. Foi e está sendo uma experiência muito boa. Nos tornamos bons amigos e vamos lançar mais coisas juntos, em breve. Desde então, estamos fazendo muitas tours juntos.

tt: E como a música surgiu na sua vida?

A primeira vez que peguei em um violão foi aos oito anos de idade. Lembro que ia rolar um show de talentos no colégio e queria impressionar o pessoal tocando guitarra. Mas minha primeira banda foi aos 14 anos, de punk rock. Gostava muito de Green Day, Blink e Sum 41! Foram grandes influências nessa época.

LEIA TAMBÉM

 

Tags: , ,

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.