Gatos

Mundo dos Meninos

20
06/2014

Os garotos revelam o que faz rolar paixão logo no primeiro beijo

Postado por Redação todateen

Saiba a visão deles sobre o beijo perfeito

O primeiro beijo com aquele gato que você está afim faz tempo é sempre um momento tenso. É impossível não pensar se ele vai gostar e se você fez alguma coisa errada – principalmente no caso das iniciantes. Por isso, a tt foi saber deles: o que faz o beijo ser TDB?

Pedro Henrique Fernandes, 17 anos (no Face: Pedro Fernandes)
“O que faz o beijo ser bom logo de primeira é vocês já se conhecerem e terem mais intimidade. A menina tem que se sentir à vontade e também retribuir o beijo. Gosto quando ela fala no ouvido, morde o pescoço e o lábio”.

menino1-pedro-fernandes1

Caio Vinicius Leone, 16 anos (no Insta: caio_leone)
“Para mim, beijo bom é sentir que a garota está confortável comigo, fazendo com que eu tenha mais liberdade na hora da ficada. É muito bom receber beijos no pescoço e sentir que a garota tem uma pegada forte. O meu segredo é sempre olhar nos olhos dela antes do beijo, demonstrando carinho e passando confiança, fazendo com que ela olhe pra mim de volta e veja alguém que não vai decepcioná-la”.

caio leone

Pedro Henrique de Oliveira Regazi, 21 anos (no Face: pedro.regazi)
“Quando as bocas se encaixam direito. Sabe, você nunca a beijou, mas, durante o beijo, parece conhecer todos os gostos e vontades dela, rola aquela química que não dá vontade de sair dali. Beijo, pra ser bom, não depende só de boca e língua, tem que ter o tato, olho no olho e iniciativa. Nada pior que beijar sem ser realmente beijado”

pedro regazi

Elian Almeida, 20 anos (no Insta: AlmeidaElian)
“O beijo já tem tudo pra ser bom se for com uma garota de que eu estou muito a fim. Quando tem a verdadeira química entre os dois. Um momento natural, descontraído e com pegada. E melhor ainda quando a garota realmente sabe o que quer e tem atitude pra conduzir o momento. Quando é imprevisível, com uma pegada que surpreenda, sempre deixa com gosto de quero mais!”.

elian almeida

Vitor Rodrigues, 20 anos (no Insta: docevitor)
“Gosto de beijo demorado… No primeiro beijo, tem que ser aquele beijo de cinema, sem pressa. E o local também tem que ser agradável, meio escurinho, para sentir que ali só estão ela e eu! Acho que esses requisitos fazem você querer até se envolver com a pessoa. Aquele cafuné durante o beijo, que pega no pescoço e vai subindo, é a atitude que me faz querer sempre mais. E não podem faltar também as mordidinhas nos lábios, hahaha”.

vitor

Dudes Becker, 15 anos (no Insta: dudesbecker)
“Quando é um beijo sincero, longo e com pegada, que eu possa sentir vontade de ficar com ela de novo. Gosto quando a garota tenta seduzir e demonstra que curtiu o momento. Eu falo coisas carinhosas no ouvido e tento fazer ela se sentir nas nuvens”.

dudes becker

Leonardo Leite Chaves, 22 anos (no Twitter: leonardoleite02)
“Quando ela faz carinho no meu cabelo e na nuca enquanto beija e vai aumentando a intensidade do beijo, mas, acima de tudo, quando tem sentimento no olhar e nas atitudes. Sussurros ao pé do ouvido são sempre bem-vindos. Ela conquista quando demonstra que tá gostando e varia de beijos curtos ao longo com gestos de carinho, como passar a mão na nuca, no cabelo e nas costas. Balinhas de menta também caem muito bem!”.

leonardo chaves

Guilherme Morari Prete, 19 anos (no Insta: GuiMorari)
“Pra ser realmente bom na primeira vez, tem que ser com uma garota de que eu realmente goste. Só de ter esse sentimento em ambas as partes torna o beijo bom. O jeito que ela me beija, se realmente é um jeitinho carinhoso, é o que me ganha. Se ela é mais inexperiente, acredito que agir com carinho e respeito vem em primeiro lugar, é um começo pra não deixar a menina nervosa”.

guilherme prete

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.