Logo do Blog - Ler é TDB

12 05/2017

12 frases fofinhas do livro “Eleanor & Park” para se inspirar

Postado por Paulinha Alves

Prepare-se para suspirar muito!

O livro “Eleanor & Park” da Rainbow Rowell além de ter uma história linda, que deixa nosso coração mais quentinho, tem também muitas frases fofas e mega inspiradoras que fazem a gente suspirar. Separamos aqui então as nossas preferidas para você dar aquele ctrl+c + ctrl+v esperto e compartilhá-las por aí. Dá só uma olhada:

12 frases fofinhas do livro "Eleanor & Park" para se inspirar!

Imagem: Reprodução

1. “Segurar a mão de Eleanor era como segurar uma borboleta. Ou um coração a bater. Como segurar algo completo, e completamente vivo.”

2. “Concordavam sobre tudo que era importante e discutiam sobre o restante. E isso era bom também, porque, quando discutiam, Eleanor sempre fazia Park morrer de rir.”

3. “Às vezes, parecia que ela jamais poderia fazer por Park algo similar ao que ele fazia por ela. Era como se ele despejasse todo um tesouro sobre ela a cada manhã sem nem refletir sobre seu ato, sem notar quanto tudo aquilo valia.”

Giphy

4. “Era como uma obra de arte, e arte não deve ter boa aparência, mas sim fazer a gente sentir alguma coisa.”

5. “– Não gosto de você, Park – ela confirmou, num tom que, por um segundo, pareceu indicar que era sério mesmo. – Eu… – a voz dela quase desapareceu. – Eu acho que vivo por você.”

6. “Se ela tinha saudade? Queria perder-se dentro dele. Amarrar os braços dele em torno dela feito um torniquete. Se lhe mostrasse o quanto precisava dele, ele sairia correndo.”

Giphy

7. “Era muito raro encontrar alguém assim, ele pensava. Alguém para amar para sempre; alguém que também o amaria para sempre.”

8. “Na primeira vez que ele pegou na mão dela, foi tão bom que todas as coisas ruins se afastaram. Essa sensação boa foi muito mais forte que qualquer dor.”

9. “Ele sabe que vou gostar de uma canção antes mesmo de eu tê-la ouvido. Ele ri das minhas piadas antes mesmo que eu chegue ao final. Tem um lugar no peito dele, logo abaixo da garganta, que me faz querer deixá-lo abrir portas para mim. Existe apenas um dele.”

Giphy

10. “Só o que faço quando estamos separados é pensar em você, e só o que faço quando estamos juntos é entrar em pânico. Porque cada segundo parece ser tão importante.”

11. “Você salvou minha vida, ela tentou dizer. Não para sempre, não definitivamente. Provavelmente, só por certo tempo. Mas salvou minha vida, e agora eu sou sua. O que sou agora é seu. Para sempre.”

12. “Eleanor não conseguiu retornar o sorriso direto para ele, não na frente de todo mundo. Mas não podia evitar sorrir, então o fez para o chão e olhou de vez em quando para ver se ele ainda estava olhando para ela. E ele estava.”

LEIA TAMBÉM

Tags: , ,

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.