Confira a ganhadora da promoção FanFic:

Nathalia do Nascimento Souza – João Pessoa, PB

Sabe aquele provérbio: “no lugar certo e na hora certa”? Tá, eu sei que é um não no lugar do sim, mas pra mim esse ditado serviu numa peculiar antítese.
Era domingo e minha mãe ia fazer um de seus almoços especiais. Daí, mandou eu ir ao supermercado comprar os ingredientes, todos escritos numa lista.
Chegando lá, reparei num rapaz encapuzado, com o rosto escondido, rondando as prateleiras do local. “Nunca fui assaltada...e nem vai ser hoje”, pensei enquanto me apressava em fazer as compras para não demorar por ali.
Com quase todos os ingredientes pegos, fui conferir na lista o que faltava quando esbarrei em alguém que pisou, na hora, no cadarço do meu tênis. Daí você já pode imaginar: foi a queda mais feia do mundo. O tal alguém se abaixou, preocupado e pedindo mil desculpas. Mas não era qualquer alguém: era o rapaz encapuzado. Mas não era qualquer rapaz encapuzado: era o Nick Jonas!
Poxa, foi mal mesmo. Você está bem? – Perguntou ele.
Estou vendo uma estrela... Ah, quer dizer, v-vendo estrelas. E bati a cabeça forte demais. – Respondi, arrancando risadas dele.
Ele pegou minha mão e me levantou, amarrando meu tênis em seguida.
Vida de artista. Se eu quiser fazer qualquer coisa normal, tenho que andar como um anônimo. - Disse ele.
Respondi: Bom, quando te vi pensei coisa pior. Mas, é só minha cabeça que é neurótica mesmo.
E foi isso: Nick Jonas estava amarrando o tênis de Nathy Pink no supermercado enquanto Katy Perry cantava no Karaokê. “Dizem que atrai Grammys”, disse ela.