Astral

No maior astral

30 04/2017

Signos no WhatsApp: saiba como o boy se comporta no app

Postado por Bruna Ferreira

Será que o contatinho tá mesmo a fim? Descubra agora!

É fato: em tempos de wifi fica difícil começar uma paquera ao vivo. Ok, o interesse pode até surgir em uma troca de olhares no colégio, em um encontro inusitado no cinema, mas, hoje, é pelo WhatsApp (e pelas redes sociais) que a paquera evolui de fato. Mas nem sempre dá para saber se está rolando um interesse de verdade, né? Não encana, nós descobrimos como o boy de cada signo se comporta. Chega aí 😉

 

Mantendo os contatinhos, né hehe     Giphy

Áries (21/3 a 20/4)

Quando está a fim: não faz o tímido e adora se insinuar através de mensagens. Não se espante se ele, do nada, jogar um convite para um rolê diretão.

Touro (21/4 a 20/5)

Quando está a fim: adora fazer joguinhos durante a conversa e não tem pressa para conquistar. O papo costuma ser longo, o que pode adiar um pouco a ficada.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Quando está a fim: mostra seu lado divertido durante o papo e faz de tudo para ter atenção. É do tipo que não se contenta com on-line e logo chama para um rolê.

Giphy

Câncer (21/6 a 21/7)

Quando está a fim: iiih, difícil receber um “oi” deste boy. Ele espera (e muito) a iniciativa da girl. Porém, adora conversar e trocar ideias. Ou seja, rola muito papo antes do beijo.

Leão (22/7 a 22/8)

Quando está a fim: não faltarão “eu sou” e “eu fiz” nessa conversa, viu. É que ele faz de tudo para chamar a atenção. Tem iniciativa de sobra, então, logo chama para o date.

Virgem (23/8 a 22/9)

Quando está a fim: luta para mandar um oi e, quando manda, tem medo de estar atrapalhando. Depois que sente o interesse, vai desenvolvendo o papo aos poucos.

Giphy

Libra (23/9 a 22/10)

Quando está a fim: faz o tipo empolgado que não deixa a conversa morrer. Curte demonstrar seu interesse com romantismo e elogios. Pode ser um pouco precipitado em alguns assuntos.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Quando está a fim: adora um clima de mistério, então, dificilmente deixa as coisas às claras. Demora para demonstrar as emoções, mas adora envolver com seu papo.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Quando está a fim: joga seu charme através do humor, então, não vai ter medo de mandar uma corrente engraçadona. Se não sentir empolgação ou envolvimento, parte para outra.

Giphy

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Quando está a fim: gosta de ir com calma, até mesmo no papo. Fala sobre ele e adora ouvir. Demonstra seus sentimentos de uma forma sutil e bem cautelosa. Pensa muito antes de falar.

Aquário (21/1 a 19/2)

Quando está a fim: tem os papos mais divertidos e diferentões. É sincerão e sempre procura um jeito de resgatar a conversa – sim, ele vai além do “e as novidades?”.

Peixes (20/2 a 20/3)

Quando está a fim: adora começar a conversa em horas inusitadas (olá, madrugada) e não tem medo de expor seus sentimentos, nem que seja através de um emoji tímido.

 

LEIA TAMBÉM

 

Tags: , ,

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.