Papo de BFF

22 03/2017

6 dicas de como puxar assunto com o crush no WhatsApp

Postado por: Nathalia Piccoli

Nada de “Oi sumido”, combinado?

É através de uma conversa por WhatsApp que, muitas vezes, conhecemos melhor a pessoa, até mesmo as mais tímidas. Por isso, aproveite a chance, faça do celular o seu aliado e não deixe a vontade passar! Mas como começar o papo? O que falar depois do “oi, tudo bem”? Temos as dicas!

 

menina-celular-como puxar assunto com o crush

Foto: iStock/Getty Images

 

Vale dar aquela stalkeada no perfil do crush para descobrir o que ele gosta ou costuma fazer nas horas vagas e, claro, usar a seu favor!

1. FUTEBOL

Você sabe (ou descobriu) que o boy torce pelo mesmo time que você ou para o rival do seu? Que tal uma brincadeira sobre o assunto? “Vamos lá time, é hoje!” ou “Seu time vai perder hein, 2×0 no mínimo”, por exemplo.

 

2. BANDA PREFERIDA

A banda preferida dele vai tocar na sua cidade? Mandar uma mensagem para ele usando o assunto pode funcionar! Quem sabe até role um convite para ir ao show com ele?

 

3. AJUDA NO COLÉGIO

Ele é da sua turma ou mais velho? Por que não começar o assunto pedindo ajuda com a matéria? Matemática ou física, por exemplo.

menina-loira-confusa-como puxar assunto com o crush

Reprodução/Giphy

 

4. MESMOS INTERESSES

O crush postou uma foto daquele lugar que você sempre quis conhecer? É a sua chance, tanto de saber mais sobre o local, quanto de começar um assunto que não sabia como.

 

5. FILMES E SÉRIES

O lançamento do filme do herói preferido dele está perto? Procure saber mais sobre o esse mundo heróico, mostre-se interessada. Se você quiser, deixe a timidez de lado e o convide para assistir com você!

 

6. FOTO DO PERFIL

Você percebeu que o crush mudou a foto? Que tal fazer uma brincadeira ou um elogio? “Mudou de foto, né? Gostei dessa”, por exemplo, pode funcionar e render boas conversas!

pessoas-batendo-palma

Reprodução/Giphy

 

LEIA TAMBÉM

 

Tags: ,

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.