Papo de BFF

2 03/2017

Como puxar assunto com o crush pelo WhatsApp

Postado por: Mariana Scherma

Não é difícil e até as tímidas vão conseguir!

Às vezes, o dedo da gente até coça de vontade de puxar assunto com o crush pelo WhatsApp, né?! Mas o que dizer pra dar start em um bate-papo divertido e não ficar só falando “que calor” ou “que chuva!”. Temos as dicas!

Cinco meninas sentadas numa mureta teclando no celular

Essas garotas aí super leram nossas dicas – Foto: iStock/Getty Images

Memes divertidos

Em muitos casos, não tem necessidade de falar uma frase inteira. Escolha um meme engraçado e pronto! A dica aqui é não mandar esses memes de sempre e megabatidos, escolha um diferentão pra não parecer a atrasada.

 

Pedir ajuda vale

Você pode tirar uma dúvida sobre o colégio, pedir informação sobre algo que ele saiba… Vale até pedir uma dica de banda preferida ou playlist pra alguma situação. A dica aqui é descobrir algo que o crush ama e focar em cima disso, tá?

Giphy

 

Ops, foi sem querer

Fingir mandar uma mensagem errada também pode funcionar. Aí é só escrever pedindo desculpa e dizendo que você o confundiu com o André, seu primo, que – olha que loucura – tem o mesmo nome que o crush.

 

Partiu rolê?

Se vocês tiverem mais amizade, que tal chamar o boy para um rolê? Deixe a timidez pra lá e se jogue. Às vezes o boy só está esperando um sinal verde seu.

 

E esse status aí?

Agora, com as fotos de status, mais uma chance top de puxar assunto com o lindo. Faça um elogio ou comente a postagem dele. Simples!

A pior coisa de mandar mensagem é que, uma vez que você envia, não dá pra voltar atrás – Giphy

 

Links legais

Se ele é fã de futebol, ama ler livros ou o que for, procure algo legal já publicado sobre o assunto e mande pra ele. Escreva algo fofinho, tipo “lembre de você!”. Aí é só esperar a reação dele!

 

Dica pra qualquer conversa!

Tente não deixar o assunto morrer. Responder com sim, não ou só um emoji, em alguns casos, dá uma sensação de que a conversa foi terminada. Por isso, escreva frases inteiras e se lembre de perguntar a opinião dele, sempre que achar necessário. E tem mais: cuidado ao mandar coisas sem pensar, reflita um pouco só pra não se arrepender depois, combinado?

LEIA TAMBÉM:

Tags:

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.