Papo de BFF

1 04/2011

Dar um tempo pode ser bom para o namoro?

Postado por: Redação todateen

Você acha que dar um tempo pode ser bom para o namoro?

Muitas vezes o relacionamento vai mal e o casal resolve dar um tempo para esfriar a cabeça. As garotas todateen respondem: será que é bom dar um tempo do namoro?

“Sim, mas não aquele tempo: ‘desculpe gato, estou namorando, mas não estou com ele, então não posso pegar seu MSN.’ Terminar o namoro para cada um ver o que quer mesmo, tudo bem, é até bom. Porque senão, com esse tal tempo, a gente não sabe se pode ou não conhecer gente nova. Com o “namoro parado por um tempo”, a gente pode chegar e falar que conheceu alguém.”

Patricia Gonçalves

“Não, a partir do momento que você quer dar um tempo, é que não quer mais ficar perto daquela pessoa. Pra mim não existe dar tempo e sim ficar ou não”.
Stephenie Stein

“Se o namoro está precisando de tempo, é porque não está mais dando certo. Pra mim não tem tempo, se não está indo bem, melhor é conversar e entrar em acordo”.
Thalita Rech

“Relacionamentos são complicados. Dar um tempo pode significar muito, mas só abre dois caminhos: ou definitivamente resolve as coisas e tudo fica bem, ou o relacionamento se desfaz”.
Viviane Mendes

“Sim, porque o casal pode pensar se deve ou não continuar sem machucar o/a companheiro/a”.
Alline Moschella

“Depende, pois se o namoro não está no caminho certo e você não quer terminar poderia dar um tempo. Mas na minha opinião é ruim, porque durante esse tempo pode acontecer várias coisas. O seu namorado no qual você deu o tempo, pode ficar com outra, e assim não teria mais volta. Pra mim nada melhor do que uma boa conversa e tentar consertar o erro. E nada de tempo!”
Carol Ladeira

“Acredito que não, neste tempo dá pra conhecer várias pessoas e rolar paqueras. Quem ama mesmo quer estar sempre junto!”
Talita Daiane

“Acredito que não. Dar um tempo é sinônimo de término porque se essa vontade de dar um tempo desperta em um casal significa que a relação entre ambos não está nada bem. Se a relação não está dando certo, não adianta forçar nada ou dar tempo. Acredito que quando essa vontade surge o melhor método é conversar, e se não der em nada, melhor acabar com tudo mesmo”.
Carol Miranda

“Todo relacionamento tem uma fase ruim, e esse tempo serve pra pensar com clareza sobre tudo o que querem que continue ou acabe no relacionamento. Eu acredito que ajuda sim, e muito”.
Thailla Zambardino

“Acredito que sim, dependendo do motivo, acho bom os dois pararem para pensar um pouco e ver se sentem saudades, ou ter mais certeza do que sentem um pelo outro”.
Danielle Pereira

“Se o namoro não anda muito bem, sim. Para o casal pensar um pouco sobre o relacionamento e sobre o que quer. Mas se anda bem não tem porque dar um tempo”.
Luiza Fredes

“Sim, se o namoro vai mal e eu não quiser um fim pra essa história, um tempo para pensar é bom. Tempo nos mostra quem é quem! Assim eu vejo se realmente é isso que eu quero”.
Aline Beatriz

“Eu acredito que sim, porque às vezes, precisamos de um tempo só nosso, colocar algumas ideias no lugar, refletir sobre o que sentimos e até mesmo sentir saudades da outra pessoa. Mas não acho saudável pedir um tempo para curtir ou ficar com outro alguém. Isso seria covardia!”
Aline Soares

“Não, pois eu acredito que quando se ama, quanto mais tempo junto, melhor para o casal”.
Shirley Danielle

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.