Papo de BFF

13 04/2017

10 dicas pra você arrasar na hora do beijo!

Postado por: Redação todateen

Aprenda novos jeitos de beijar e transforme a hora do beijo num momento ainda mais divertido!

Na maioria das vezes, dar o primeiro beijo em alguém (seja ele o primeiro de todos ou não) é um desafio, assim como outras “primeiras vezes” que passamos ao longo da vida. Portanto, é completamente normal ficar insegura, com aquele friozinho na barriga e pensando em maneiras de deixar a ocasião mais gostosa e descontraída. Por isso, nós separamos 10 dicas pra você arrasar na hora do beijo e aproveitar muito mais esse momento!

1 – Sabe a hora em que o garoto fecha os olhos e se aproxima super da sua boca? Aproveite pra fugir um pouco da boca dele, pra causar um suspense

Mas faça isso só de vez em quando, insistir nessa brincadeira fica meio sem graça, ok?

2 – Se antes você estiver com um copo de suco, aproveite o gelo pra beijar

É super refrescante, ainda mais se tiver hortelã no suco. Só garanta que a pedra de gelo esteja pequenininha pra não provocar nenhum desastre, tá bom?

3 – Uma bala ardida dá um toque mega especial na hora de beijar, mas que tal “oferecer” a bala ao fofo? Com a língua, você pode “fazer o transporte” dela até a boca dele 😜

Mas tenha calma pra não perder a bala no meio do caminho, ok?

4 – Música deixa o romance mais especial, isso é fato. E também pode dar uma agitada na hora!

Enquanto você beija, aproveite a música de fundo (desde que seja uma que você conheça bem!) e interrompa o beijo para cantar o refrão no ouvido do seu lindinho. Só não vale gritar e nem errar a letra 😂

5 – É bem provável que você tenha um filme preferido com uma cena de beijo inesquecível. Que tal propor ao seu ficante imitar o beijo?

Tem um melhor que o outro. O beijo de ponta-cabeça estilo Homem-Aranha, por exemplo é incrível! E, pra não precisar se pendurar em nenhuma parede, rola fazer isso sentada, com a cabeça no colo do garoto ou vice-versa.

6 – Pra fazer uma graça, desencane um pouco da língua e concentre-se nos lábios

Beije os lábios do fofo fazendo uma leve pressão e dando mordidinhas pra provocar um suspense divertido. Só depois beije com língua.

7 – Quando você estiver junto com boy batendo um papo, que tal pegar ele de surpresa com um beijinho?

Mas faça isso só se você já estiver ficando com o boy, porque se ele não gostar, pode ser que até a amizade acabe por isso.

8 – Que tal começar a “sessão” com um beijinho de leve no ouvido? E, até chegar na boca, já sabe, né?

Continue beijando! Outra opção é parar o beijo de repente pra beijar o ouvido do crush e dizer umas coisinhas fofas. Você decide.

9 – Se estiverem sozinhos, aproveite para dar uns beijos rapidinhos e que fazem aquele barulho estalado depois ou antes do beijo de língua

Só não se esqueça de que fazer isso perto dos amigos é beeem chato, principalmente se vocês forem o único casal da turma.

10 – E por último, tente não ficar beijando o crush o tempo todo

Além de ser chato caso vocês estiverem entre amigos, é legal dar uma pausa pra conversarem um pouco, né?

LEIA TAMBÉM:

Tags: , ,

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.