Papo de BFF

18 09/2016

11 dicas para fazer a paquera no WhatsApp decolar

Postado por: Redação todateen

O celular já virou BF de muita gente e, se ele não sai da nossa mão, nada mais justo que usar a tecnologia a nosso favor para arrasar na hora da paquera! Para isso, o aplicativo WhatsApp pode ser um grande aliado.

LEIA TAMBÉM

Conversa vai, conversa vem…saiba como usar o whats para fazer a paquera decolar de vez!

Dicas para fazer a paquera no WhatsApp decolar

Foto: Shutterstock

1. Pode parecer difícil pensar em como deixar sua personalidade à mostra por meio de mensagens. Mas tente mostrar quem você realmente é até mesmo ao enviar aquele simples “oi”.

2. Mandar a primeira mensagem ou não, ó dúvida cruel. Nesse quesito, não tem regra, o que importa é seguir o coração. Se sentir vontade, pode dar o primeiro passo, sim!

3. Se ontem você puxou assunto e hoje ele não fez o mesmo, nem encana! Se quiser começar a conversa de novo, vá em frente.

gif miley e liam

4. O paquera demora a dar as caras? Isso pode significar que ele não está tão interessado. Mas calma! Cada um tem uma rotina e nem sempre é possível respondem megarápido. Às vezes, o gato está ocupado, na sala de aula, sem bateria…

5. Quer chamar a atenção? Nada como um papo que saia do comum. Seja divertida, criativa e antenada e suas chances de ganhar o coração do menino são altíssimas!

6. Chegou mensagem do boy no whats e é aí que rola a dúvida: responder rápido ou demorar um pouquinho? Se achar que deve, não exite em falar com o fofo. Mas também não precisa parar tudo o que estiver fazendo para mandar uma mensagem. O que não vale é demorar um dia todo para responder um ‘oi’. Aí a conversa esfria e para pegar o ritmo de novo é difícil.

7. Se o seu objetivo é atrair os olhares do boy em um grupo, o lance é procurar se destacar! Comece conversas interessantes e dê mais atenção a ele, como quem não quer nada.

katy-perry-john-mayer-gif

8. Para manter o gatinho ligado na sua é o papo que conta! Você pode ser fofa mandando um “boa noite” de vez em quando. Aliás, os emojis podem ser grandes aliados da fofura!

9. A questão é: como sair do Whats e partir para o beijo? Que tal jogar uma indireta para ver se ele não te chama para sair? Mas nada te impede de tomar a atitude, ok? É só ser direta ou convidar o boy para, quem sabe, tomar um sorvete, ir ao cinema…

10. Não sabe como fazer o papo render? Aproveite outras redes sociais para dar aquela espiadinha!  Use o Facebook, o Twitter e até o Instagram para ver do que ele gosta e o que costuma fazer nas horas vagas. Vale falar de alguma banda que vocês dois curtam. O importante é se comunicar!

dança

11. O app tem várias ferramentas show para deixar a conversa ainda melhor, com o envio de fotos, vídeos e áudio, além dos emojis. Mas fique de olho: não vale tudo para conquistar a atenção do gato. Nada de enviar fotos ou vídeos que possam te constranger depois, hein, use o Whats com responsabilidade.

Edição/ Laura Palhano (colaboradora)

Tags: ,

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.