Papo de BFF

10 04/2017

Dicas para conquistar um crush tímido

Postado por: Ariane Frassato

Foca na missão que vai dar tudo certo, miga!

Quando queremos conquistar um crush sempre dá um friozinho na barriga, né? Imagina, então, quando ele é tímido. Parece que a tarefa fica 1000 vezes mais difícil! 😭 Mas se acalma que a gente pode ajudar você! Confira, abaixo, 5 dicas para você conquistar um crush tímido!

Giphy

1. Abuse das redes sociais!

Giphy

O crush precisa saber que você está interessada nele, certo? Então, comece a curtir algumas fotos do boy, depois de um tempo comente as postagens dele e veja se ele corresponde de alguma forma. Mas tome cuidado para não virar a louca das curtidas e assustar o menino! haha

2. Mensagem é o caminho!

Giphy

Se o paquera é tímido, uma conversa frente a frente logo de primeira pode causar uma insegurança nele. Por isso, comece criar assuntos por mensagens e aproveite para conhecer um pouco mais o crush.

3. Uma paquerada básica!

Giphy

Enquanto o primeiro encontro real oficial não acontecer, você pode dar aquela paqueradinha. Afinal, ela não arranca pedaços de ninguém, né? Porém, não exagere muito nessas investidas. Dependendo da situação, a timidez dele pode falar mais alto e ele ficar desconfortável!

4. Na hora do encontro

Giphy

Quando for marcar um rolezinho com o crush, lembre-se de escolher um lugar mais calmo, sem muita gente. Muita movimentação pode fazer a timidez aparecer – ainda mais – e atrapalhar todo o encontro. Apostar em uma sorveteria pode ser uma boa!

5. Pratique a paciência!

Giphy

A maior dica de todas é ter paciência com o boy. Se você sentir que vale a pena, não desista logo na primeira vez. A timidez é um sentimento incontrolável e nem sempre quer dizer que o menino não está interessado.

Agora, coloque as dicas em prática e conte pra gente se deu certo, ok? Estamos na torcida!

 

LEIA TAMBÉM

 

 

Tags:

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.