Papo de BFF

4 05/2015

Ele mudou de atitude e está agindo de forma estranha. E agora?

Postado por: Redação todateen

O príncipe virou um sapo. E agora? Saiba o que fazer e como lidar com a situação quanto o gato muda de atitude com você!

O começo foi perfeito e vocês dois adoravam estar juntos mas, com o tempo, a relação foi ficando distante, fria, e você percebeu que o gato mudou de atitude com você. Triste, né? Mas essa história tem como ter um final feliz, sim! Confira algumas dicas para saber lidar com a situação quando o príncipe que você sempre sonhou acaba se tornando um sapo!

Ele está diferente, e agora?

FOTO: Shutterstock

ELE MUDOU: O GATO ESTÁ AGINDO DE FORMA ESTRANHA

Se você percebeu que ele está agindo diferente, pense num motivo que poderia deixá-lo assim. Será que ele não está com algum problema ou triste com alguma coisa? Você falou algo que ele não gostou? Converse com o gato e explique o que você está sentindo. Se ele está agindo de forma estranha é porque algo aconteceu. Porém, você também pode estar encanando à toa. Reflita e converse de boa com o garoto. A melhor maneira de resolver esse problema é o diálogo.

SERÁ QUE FIZ ALGO ERRADO?

É normal ter essas dúvidas. Mas fique tranquila! É comum não saber o que fazer nessas horas. Mas pare para pensar: será que ele é confiável? Alguns meninos podem parecer carinhosos para te agradar e depois cair fora. Antes de tomar qualquer decisão, tenha certeza de que o gato vale a pena.

 SERÁ QUE ELE NÃO GOSTA MAIS DE MIM?

Não fique pensando nisso antes de conversar com o menino! Se ele não gostasse mais de você, provavelmente já teria terminado, certo? Relaxe e leve o namoro na boa. Muitas vezes as pessoas encanam com coisas que não valem a pena. E mesmo se ele não gostar e quiser terminar, não fique triste. A vida continua e existem milhares de garotos legais por aí. Suas dúvidas só serão respondidas com o passar do tempo e com uma convivência maior com seu namorado.

É supernormal ficar encanada com atitudes inusitadas de quem você gosta. O mais importante nessas horas é conhecer bem o garoto e conversar sempre que algo te incomodar. Chame o gato para comer em algum lugar ou para fazer um passeio e explique o que você está sentindo. Assim você tira um peso das costas!

Texto: Isabela Zamboni e Melissa Marques

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.