Papo de BFF

30 06/2010

“Ele terminou porque eu não quis transar”

Postado por: Redação todateen

Fala menina: “Ele terminou porque eu não quis transar”

“Estava namorando um rapaz há quatro meses, mas ele terminou comigo porque eu não quis perder a virgindade com ele. Bom, não me arrependo, porque eu acho que não está na hora. Mas depois disso ele começou a jogar uns xavecos para cima da minha melhor amiga, e eu acho que ela está gostando dele. Eu ainda sou apaixonada por esse menino. O que eu devo fazer?”
Francy

Que situação, Fran!!! Se ele terminou com você por um motivo desses, é porque estava ao seu lado para ter o que queria, e não porque gosta de você de verdade. Mas é superdifícil ainda vê-lo dando em cima da sua amiga, isso mostra que o caráter do seu ex é pra se colocar à prova. Foram quatro meses de namoro e seu coraçãozinho ainda bate forte por ele, mas vamos encarar as coisas de outra forma:

1.    Ele terminou porque você não quis transar

Quando o garoto não respeita o nosso tempo e quer forçar a barra, aí é sinal que o interesse dele é bem outro, viu. Quem gosta mesmo sabe esperar, até porque isso não é o principal num relacionamento, mas sim o carinho e o respeito que vocês nutrem um pelo outro. Mas pra piorar, foi ele quem terminou, o que mostra que o objetivo em estar com você era apenas para transar.

2.    Sua amiga está gostando dele

Se você é amiga dela, tem o dever de dar um toque e alertá-la para não se iludir, caso o garoto queira fazer o mesmo com ela. Provavelmente ela sabe da sua história, e claro, será difícil para as duas esquecerem um carinha assim. No entanto uma pode dar força à outra para superar tudo isso e buscar um gatinho melhor, quer dizer, dois! Converse com ela e, aproveitem para se divertirem juntas!

Texto: Larissa Faria

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.