Papo de BFF

30 05/2009

Eu gosto de um garoto que mora longe

Postado por: Redação todateen

Amor à distância

Bianca, 13 anos

Eu gosto de um garoto que mora muito distante de mim, ele é primo da minha melhor amiga! Além de morar tão longe ele tem uma namorada, que até cortou os pulsos por ciúme ele! Ele sabe que eu existo, mas a distância é muito grande! Por favor, me ajude!

Que situação complicada hein, Bi? Dá pra entender perfeitamente que você goste desse menino que além de morar longe, ainda tem uma namorada. A gente não manda no coração, não é mesmo? Mas pense bem: o garoto está a quilômetros de você, já namora, aliás uma menina que não é nada equilibrada, pois já até cortou os pulsos por ele! Será que vale mesmo a pena você insistir nisso e tentar ficar com ele? Olha, é quase impossível um menino terminar com a namorada, mesmo que o namoro esteja horrível, para ficar com alguém com quem ainda nem tem nada, concorda? Isso também porque os meninos são muito acomodados para uma mudança radical dessas. O melhor conselho, para você, é sair dessa, viu! Beijos.

Como me declarar?

Camila, 19

Olá pessoal da Todateen, eu gosto de um menino, mas não tenho coragem de chegar nele e me declarar, o que posso fazer? De vez em quando, a gente fica e eu não consigo tirar ele da cabeça. Beijo, obrigada.

Olha Cá, é difícil mesmo se declarar para alguém, dizer tudo o que sente pela pessoa, bate um friozinho na barriga, né? Mas acho que o seu caso tem solução! Se vocês já ficam, às vezes, significa que ele também tem algum interesse em você, se não, teria ficado uma vez só e pronto. Aproveite a próxima vez que rolar! Quando o clima estiver bem romântico, depois daquele beijo de cinema, fique olhando bem nos olhos do gato, por um tempo, e diga o quanto ele é especial para você. Seja sincera, deixe as palavras saírem naturalmente, nada de decorar uma frase feita hein! Cá, faça o teste “O Gato está na Sua”, é um bom começo.  Boa sorte!

Tenho dúvidas sobre meus sentimentos

Bianca, 17

Namoro, mas vivo indecisa se gosto ou não dele. Eu conheci um outro menino e acho que estou afim dele. O que eu faço?

Ixi Bi, pelo jeito essa sua dúvida não é de hoje, né? Namorar alguém é uma coisa séria, a gente se envolve com a pessoa porque gosta dela, agora se você não tem certeza do que sente pelo seu gato, então melhor dar um tempo. Converse com o seu namorado, explique o que se passa no seu coraçãozinho, deixe claro que você não quer enganá-lo e que não dá pra continuar com essa dúvida. Aí então você vai perceber se gosta ou não do menino, se as suas suspeitas se confirmarem, parta para outra, invista nesse outro menino, agora se só conseguir pensar no namorado, é porque gosta dele sim. Vá em frente!

 

Vai continuar a mesma coisa?

Fernanda, 11 anos

Teena, eu gosto de um menino e ele gosta de mim. A gente estudava na mesma escola, mas agora ele vai estudar a tarde e eu de manhã. Será que ele vai continuar gostando de mim? Mil beijos!

Fer, isso não dá para saber ao certo, mas não é porque vocês dois não vão mais estudar juntos que não se verão mais. Vocês podem combinar de se encontrarem no colégio, na hora em que um estará saindo da aula e o outro entrando, concorda? Lógico que o tempo que estarão juntos todos o dias será bem menor (teste se seu namoro resiste às férias!)  mas se vocês realmente se gostam, aos poucos vãos e adaptando. Fora isso, tem o fim de semana para combinarem de fazer alguma coisa juntos. Dará tudo certo!

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.