Papo de BFF

12 08/2009

Medo de perder o BVL!

Postado por: Redação todateen

"Sou BVL e gostaria de perder, mas tenho medo de errar na hora. O que eu faço?"

BVL

“Sou BVL e gostaria de perder, mas tenho medo de errar na hora. O que eu faço?
Juuh, 12.

Juuh, é supernormal esse medo que você está sentindo, afinal de contas ninguém nasceu sabendo beijar. Não sei se vai ajudar muito, mas a única coisa que você pode fazer é tentar se acalmar quando for acontecer e deixar rolar, entrar no clima e deixar que o garoto conduza a situação. Pra ficar mais calma em relação ao assunto, pergunte para as suas amigas como foi o primeiro beijo delas. Você pode ensaiar em um copo com gelo ou no espelho também. Boa sorte, depois conta como foi, tá?!

Ele é confiável?

“Gosto de um menino há 5 anos e ele diz que também gosta de mim, mas já me deixou no vácuo uma vez quando disse que ia me pedir em namoro pro meu pai e não apareceu. Eu ainda o amo, devo acreditar nele?
Bruna, 14.

Aí complicou, hein Bru… Quando alguém fala que vai fazer alguma coisa e não cumpre, perdemos a confiança que a gente tinha nela. Por outro lado, também devemos dar uma segunda chance a todo mundo, ainda mais se essa pessoa é o menino que gostamos. Então, não custa nada dar outro voto de confiança para ele e analise sua postura. Se ele cumprir coma palavra, maravilha! Se não, esqueça esse garoto, ele não te merece!

Diferença de idade

“Oi, Teena! Eu tenho apenas 11 anos, mas AMO um garoto de 17 anos. Ele é o primo da minha prima! Não dá para esquecê-lo porque quase todo dia o vejo na escola, me ajudem!
Fabieli, 11.

Fabi, é difícil ver quem gostamos todos os dias e não poder fazer nada. Leva mais tempo, mas você consegue tirar ele do seu coraçãozinho. Pelo que você disse, você gostaria de esquecê-lo, né? E faz bem viu, infelizmente, nessa fase, 6 anos fazem muita diferença. Um garoto de 17 vai querer outras coisas que você pode ainda não estar preparada, entende? Tenho certeza que você vai encontrar alguém com quem dê certo.

Meu pai não deixa!

“Meu pai não quer que eu beije ou namore ninguém, mas não dá! Só que eu não queria fazer isso sem ele saber. O que eu faço? Fora que eu quero perder meu BVL!
Jéssica, 18.

Muito legal da sua parte não querer fazer as coisas escondida. Pai é assim mesmo, no fundo só quer proteger as filhas, mas o problema é que alguns deles acabam exagerando, como o seu. Você já tem 18 anos, não é mais uma menininha e tenho certeza que vai saber escolher um menino legal para dar seu primeiro beijo e quem sabe até namorar. Converse com o seu pai, mostre que não quer fazer nada escondido e que já é madura, ok?

Texto: Camila Samogim

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.