Papo de BFF

22 09/2010

“Meu ficante é completamente apaixonado por outra”

Postado por: Redação todateen

“Meu ficante é completamente apaixonado por outra”

Eu estou ficando com um garoto, só que ele é completamente apaixonado por outra há mais de dois anos. Ele já entrou em depressão por ela. Eu estou muito afim dele, ele é lindo, engraçado e romântico, só que tenho quase certeza que ele só ta ficando comigo para esquecer esta garota. Eu não sei o que fazer.
Carla

Carlinha, vamos começar pelo lado positivo: você está ficando com o cara que gosta, e isso é mara! Mas você está certíssima em querer o coração dele para você também. Então, vamos à análise dos fatos.

1.    “Ele é completamente apaixonado por outra”

Bom, se o cara é apaixonado por outra há dois anos e eles não estão juntos, sinal de que ela não está nem um pouco a fim não é? Isso é bom, por que ela não vai chegar a ser uma competição. Mas você tem que perceber se ele gosta de ficar com você ou está só passando o tempo mesmo.
Já que ele é todo fofo e romântico com você, é bem provável que ele goste de você, e isso é mais que um incentivo para você investir na relação. Aos pouquinhos, você conquista o gato, e ele vai acabar esquecendo a outra. Mas você tem que ter muita paciência e se contentar em não ter o coração do gato por um tempo.

2.    “Ele entrou em depressão por ela”

Olha Carlinha, isso não é nada bom. Se o garoto entrou em depressão pela menina, é sinal de que ele costuma se entregar muito aos sentimentos, e isso pode chegar a ser doentio. Você adoraria ter um namorado que se comprometesse 100% com você, mas imagine se um dia vocês terminarem e ele ficar doente por você também. O sentimento de culpa seria horrível. Tome muito cuidado, ok?

Carla, eu não vejo problema nenhum no gato estar ficando com você para esquecer a menina. Se ele conseguir, melhor para você que está super na dele. Só tome cuidado para não exagerar nas expectativas desse romance, assim, cada passo que você der para ganhar o coração do menino vai ter um valor especial.

Boa sorte!

Texto: Karen Barbarini
Foto: Thinkstock/Getty Images

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.