Papo de BFF

10 06/2014

15 músicas para declarar seu amor. Confira:

Postado por: Nathalia Faria

Muitas músicas conseguem traduzir exatamente o que estamos sentindo. E se a gente usar tudo isso ao nosso favor? Vamos nos declarar para o gato!

Muitas músicas conseguem traduzir exatamente o que estamos  sentindo, não é verdade? E se usássemos algumas canções para mandar aquela indireta ou até mesmo uma direta para o boy? Já que nós sabemos que é sempre muito difícil se declarar par o gato, principalmente porque na hora bate a insegurança.

Saber o que falar, como falar e tentar manter a calma são só alguns dos obstáculos que precisam se driblados para que esse momento seja perfect!

Separamos alguns hits que a gente AMA para que você se inspire e use as letras para tomar coragem e acabar de uma vez com a insegurança! Quais dessas músicas mais combina?

1. “Cê Topa?” – Luan Santana

Se o gato curtir sertanejo, porque não mandar um clássico do Luan para ele? É só jogar:  “Já pensou se a gente for um pouco mais ousado nesse nosso lance? Já pensou transformar a nossa amizade num lindo romance?” Com certeza ele vai entender o recado!

2. “Better Than Words”- One Direction

Só o nome da música já diz muito: “Melhor do que as palavras”. Em uma parte da letra, os lindos da 1D dizem: ” Não sei do que a canção é feita, porque as palavras não boas o suficiente, não há nenhum jeito que eu possa explicar o seu amor.”
“Você me deixa louco. Alguém como você sempre será o meu amor, o melhor que já tive”. Lindo, né? Como não se apaixonar com essa canção?

3. “Thinking Out loud” – Ed Sheeran

Se você está em um momento bem fofinho com o boy, por que não apostar nessa música? Além de ter um ritmo mais romântico, a letra e o clipe são lindos: “Estou pensando alto, talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos…”

4. “Not today” – Imagine Dragons

A música é tão linda que chegou a fazer parte da trilha sonora do filme “Como Eu Era Antes de Você”. A voz do Dan Reynolds deixa um clima fofo no ar, ainda mais se você souber selecionar os trechos certos da música e mandar aquela indireta pro boy: “Se queremos viver um amor jovem, melhor começarmos hoje… Vai ficar mais fácil, mais fácil de alguma forma… Pois estou apaixonado, apaixonado”. Lindo, não?

5. “De Janeiro a Janeiro”- Nando Reis e Roberta Campos

Está superapaixonada? Essa é a música certa! Essa canção já foi até tema de novela e com certeza vai deixar o gato caidinho por você. “Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar. O universo conspira a nosso favor, a consequência do destino é o amor. Pra sempre vou te amar.”

6. “E essa boca aí?” – Bruninho e Davi

Essa música você pode usar para dar aquelaaa direta no boy! Basta dizer: “Agora é com você, é só me responder, dá uma pausa no som que é pra eu dizer….E essa boca aí? Ela só fala ou também beija, beija…” Mais sincera e direta que isso é impossível, miga.

7. “Sim ou Não ” – Anitta

Essa música, diferente da dica acima, é mais discreta! Se você quiser bancar a misteriosa com o boy é só repetir as frases Anitta diva: “Se quiser jogar, vem… Mas tem que arriscar,vem…. Vai ser sim ou não”!

8. “One Thing” – One Direction

“Então, saia da minha cabeça e, ao invés disso, caia nos meus braços”. Os meninos da 1D acertaram em cheio nessa música!#linda

9. “Love You Like A Love Song” – Selena Gomez

Sel é mesmo ótima em cantar os melhores sentimentos. E dizer para o gato que o ama assim como ama uma canção de amor não é pouca coisa. E tem mais:  essa letra é recheada de declarações fofíssimas “Constantemente, garoto, você toca na minha mente como uma sinfonia. Não há como descrever o que você faz comigo”.

10. “Cold Water”- Major Lazer (feat. Justin Bieber)

Justin sabe ser romântico nas suas canções. Nada mais importante para você do que ver o gato sorrir, certo? Então você precisa mostrar essa para ele: “E se você estiver afundando vou pular, nessa água fria por você. E apesar do tempo nos levar a lugares diferentes, eu ainda serei paciente com você e espero que você saiba.” Deixe ele saber que antes de qualquer romance, você sempre será uma grande amiga 😉

11. “Medo Bobo” – Maiara e Maraísa

Se o boy é mais sensível e romântico, pode apostar nessa letra da dupla feminina que é arraso na certa: ” É, e na hora que eu te beijei, foi melhor do que eu imaginei. Se eu soubesse tinha feito antes, no fundo sempre fomos bons amantes.”


12. “Fly With Me” – Jonas Brothers

Essa é antiga, mas não sai de moda! Que tal convidar o gato para voar com você? Pelo menos é essa a proposta da música dos gatos do Jonas Brothers. ” Gostaria de ver o mundo através dos seus olhos, deixar tudo para trás. Se fossemos eu e você para sempre, se fossemos eu e você agora. Tudo ficaria bem.”

13. “Mil Razões” – Tiago Iorc

Não tem como recusar uma cantada depois dessa música maravilhosa, não é mesmo? Então se o gato tem mania de ser fofinho e depois sumir, canta essa para ele: ” Posso lhe dar mais mil razões pra te querer, coisas que eu já nem sei o nome. Posso compor mais cem canções de amor. Pra quê? Se quando eu canto você some…”

14. “Te roubar pra mim” – Onze20

Essa é bem direta! Se prefere ser bem clara na hora de mostrar que está interessada no boy, pode apostar que dá certo. “Eu vou te levar daqui, eu quero te roubar pra mim. E te fazer feliz como eu sou, poder mostrar pro mundo inteiro o nosso amor.”

15. “Stay with me” – Sam Smith

Não tem jeito…Falou de amor, falou de Sam Smith. Então não se esqueça desse música na hora de paquerar o boy: “Oh, por que você não fica comigo? Pois você é tudo o que eu preciso”. 

 

Edição: Louise Demetrio.

LEIA TAMBÉM

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.