Papo de BFF

1 03/2011

“O ciúme faz bem pra relação?”

Postado por: Redação todateen

"O ciúme faz bem pra relação?"

Você acha que sentir ciúmes é bom pra algum relacionamento? As garotas todateen respondem:

Stephanie Stein

“Um pouco de ciúme é bom em uma relação, pois é uma forma de demonstrar que você ama a pessoa, mas ciúmes exagerado não rola.”

Stephanie Stein

Patricia Gonçalves

“Bom, o ciúme normal que vem de brinde em todo o ser humano, sim! Pois isso significa que a pessoa gosta e cuida de quem gosta. Ciúmes de artistas, amigos e família não rola, ai é importante a interferência de um psicólogo!”

Patricia Gonçalves

Thalita Rech
“Ciúme moderado numa relação é normal, afinal é um cuidado a mais. Mas o ciúme possessivo é demais, só prejudica a relação. Nenhum namoro consegue seguir em frente com ciúmes excessivos, o casal só briga, e os dois saem machucados. Um namoro bom e saudável é aquele em que os dois têm confiança um no outro”.

Thalita Rech

Carolina Ladeira

“Um ‘ciuminho’ pode até rolar, que é sempre bom pra aumentar o amor no relacionamento. E também um namoro sem ciúmes você pode até desconfiar de alguma coisa. Agora um ciúme doentio, que há brigas todos os dias, é impossível suportar. Então eu não acredito que o ciúme faça bem a um namoro, só se o ciúme for controlado, que aí dá até pra levar em conta”.

Carol Ladeira

Alline Moschella

“Não acredito, porque ciúmes para mim é falta de confiança”.
Alline Moschella

Thailla Zambardino

“Não mesmo! Eu acho supernormal, afinal é uma escolha sua… E assim você não precisa fingir saber fazer uma coisa que de fato é uma novidade pra você”.
Thailla Zambardino

Aline Beatriz

“Sim, faz bem para uma relação sim, porque isso é um sinal que o garoto gosta de você mesmo! Mas muito ciúme nem rola, pois em vez de fazer bem sufoca uma relação”.
Aline Beatriz

Talita Daiane

“Depende, tudo com moderação, já vi muitos relacionamentos acabarem por causa do ciúme. Mas um pouquinho é até bom”.
Talita Daiane

Rafaela Leticia

“Não, muito pelo contrário, só atrapalha. Muitos casais acreditam que é bom ter um pouco de ciúme pra demonstrar o quanto gosta da pessoa, mas eu acho que isso não tem nada a ver, acredito que confiança seja a base de tudo”.
Rafaela Letícia

Viviane Mendes

“Eu acredito que ciúme existe em toda e qualquer relação: namoro, família, amigos. Claro que o exagero de ciúmes, quando se torna sentimento de posse, faz mal aos dois lados e acaba sendo incômodo. Mas aquele ciuminho que todo mundo tem é até gostoso de sentir e deixar que a pessoa saiba, mesmo com vergonha, é sinal de que a relação e a pessoa é muito especial e significativa.”
Viviane Mendes


Luiza Fredes

“Bom, depende do grau de ciúmes e se tem motivo para senti-lo. Ciúmes em exagero e com coisas pequenas não é bom pra nenhum relacionamento. A base de um relacionamento é a confiança, e se não tem, pra que levar o namoro adiante? Acho que só deve demonstrar ciúmes mesmo quando realmente tem motivo para isso. Não dá pra ter um namoro só à base de ciúmes, não vai pra frente”.
Luiza Fredes


** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.