Papo de BFF

11 10/2016

Passo a passo: O que fazer para um primeiro beijo de língua perfeito

Postado por: Isabella Marão

Saiba o que fazer na hora de perder o BVL para ter o primeiro beijo mais perfeito de todos!

O momento de perder o BVL, ou seja, de finalmente dar o seu primeiro beijo de língua sempre vem acompanhado de muita tensão, mas não tem por que pirar nesse momento! A todateen te ajuda com algumas dicas de o que você pode fazer para ter o primeiro beijo de língua perfeito!

kurt e blaine de glee

Giphy

1 – Relaxar no primeiro beijo

Bem antes do beijo, é preciso que você esteja tranquila. É complicado manter a calma em um momento tão marcante em nossas vidas, mas tem jeito! Tente lembrar de como aquele boy é importante pra você e por que foi que você escolheu ele pra dar o seu primeiro beijo. A sua confiança nele vai te relaxar!

2 – Vai devagar

Com toda a euforia que pode rolar durante o seu primeiro beijo de língua, às vezes você pode nem reparar que está indo rápido demais. Um beijo bom é aquele que começa devagar e vai ganhando intensidade ao longo do beijo. A ansiedade só atrapalha que o clima esquente, então vai devagar!

beijo white collar

Giphy

3 – Língua é tudo

Por ser um beijo de língua, a língua é essencial. Pode parecer besteira, mas muita gente na hora do beijo acaba se esquecendo que tem que usar a língua também! Mas não precisa exagerar: a técnica de ir com calma vale muito aqui, use sua língua de forma moderada!

4 – Não se esqueça do corpo

Quando a boca está beijando não podemos nos esquecer das outras partes do corpo também. Use suas mãos para acariciar o seu boy na nuca, nos cabelos, e aonde mais você quiser! Isso ajuda super a criar um clima mais quente.

primeiro beijo pll

Giphy

5 – Cuidado com a pressão dos lábios

Tome cuidado para não ficar empolgada demais e acabar machucando o seu boy. Usar pressão demais nos lábios pode acabar ferindo o seu parceiro e acabar atrapalhando na hora do beijo. E uma pressão fraca demais pode deixar o beijo sem graça.

6 – Sem pressa pra acertar

O melhor do beijo é que ele não tem hora de acabar, então tome o seu tempo! Não fique na neura de acertar da primeira vez, o seu primeiro beijo ideal e perfeito pode ser o segundo beijo ou até o terceiro! A prática leva à perfeição, então sem neura!

7 – Não pense em mais nada

A hora do beijo é a hora do beijo e ponto final! Nada de ficar pensando em como você poderia mover um pouco o pescoço, ou colocar mais língua, ou sobre como você está nervosa. Foca no beijo! Você não esperou tanto por esse momento? Então deixe que as coisas aconteçam, você vai ver que sabe muito bem o que fazer.

bluck beijo

Giphy

8 – Seja conduzida

Agora que você já está calma e sabe que deve só focar no beijo, deixe que o seu boy te conduza! Se ele for BVL também não tem problema, tenha certeza que vocês vão acabar se encaixando em um beijo perfeito.

9 – Converse com o boy

Seu boy escolhido pra tirar seu BVL sabe que você nunca foi beijada? Se você tem confiança nele, converse com ele sobre o assunto. Isso pode fazer com que ele tome ainda mais cuidado na hora de fazer com que seu primeiro beijo seja perfeito.

10 – Pode não ser como você esperava

Claro que todo mundo tem muita expectativa e sonha muito sobre o momento do primeiro beijo, mas às vezes na realidade não acontece como a gente esperava. Pode ser que seu primeiro beijo seja totalmente inesperado em um lugar que você não imaginava e até com uma pessoa diferente da que você sonhava, mas não precisa desaminar, ele ainda pode ser bom!

gilmore girls beijo

Giphy

Agora que você já sabe o que fazer na hora de perder o BVL já pode beijar muito por aí, ein?

LEIA TAMBÉM

Tags: , , , , , ,

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.