Papo de BFF

28 12/2016

Relembre os casais famosos que se separaram em 2016!

Postado por: Isabela Zamboni

A lista é maior do que você imaginava!

2016 não foi um ano fácil para os casais famosos e celebridades no Brasil e no exterior. Foram muitas separações que deixaram os fãs – e principalmente os #shippers – bem tristes! Entre relacionamentos longos e curtos, muitos casais se separaram em 2016. Relembre:

1 – Kéfera e Gusta

kéfera e gusta juntos de óculos

Foto: Reprodução/Instagram

O casal de youtubers se separou oficialmente no finalzinho do ano, na última terça (27.12), segundo anúncio de Gusta no Snapchat. Porém, Gusta comentou que “fim de namoro não significa fim do amor”. A gente shippava muito esse casal, que durou quase dois anos.

2 – Jout Jout e Caio

A youtuber anunciou também em dezembro deste ano que ela e Caio terminaram o namoro. Porém, ela comentou que foi numa boa e eles ainda são amigos. Ela fez um vídeo contando a notícia, olha só:

3 – Bianca Andrade (Boca Rosa) e Fernando Costa

Boca Rosa e Fernando Costa terminam o namoro

Foto: Reprodução/Snapchat

Outra notícia chocante para os fãs! Na última terça (27.12), Bianca Andrade, a Boca Rosa, postou no seu Snap uma declaração dizendo que ela e o namorado Fernando Costa terminaram. Eles ficaram juntos por oito anos, mas resolveram colocar um ponto final na relação. Que triste!

4 – Fátima Bernardes e William Bonner

William Bonner e Fátima Bernardes

Essa foi uma das notícias que mais chocou o Brasil em 2016: o casal que comandou o Jornal Nacional por tanto tempo anunciou a separação em agosto de 2016. Fátima e William foram casados por 26 anos, mas resolveram colocar um fim no relacionamento. Porém, eles declararam que continuam amigos: “Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”, contaram. Relembre aqui os memes que rolaram na época. 

5 – Angelina Jolie e Brad Pitt

brad pitt e angelina jolie

Foto: Getty Images

Outro casal que terminou e deixou todo mundo de queixo caído. O famoso casal Brangelina anunciou a separação em setembro de 2016. Segundo o TMZ, o casal mais famoso de Hollywood terminou o relacionamento por causa de “diferenças irreconciliáveis”.

6 – Johnny Depp e Amber Heard

Relembre os casais que se separaram em 2016!

Foto: Divulgação

O fim do casamento de Johnny Depp e Amber Heard foi bem complicado e não teve um rompimento amigável. Depois de completar um ano de casados em Janeiro, Amber pediu o divórcio, além de acionar Depp judicialmente por danos físicos e psicológicos. Amber compareceu à Justiça com um olho roxo, alegando agressões do ex-marido.

7 – Lady Gaga e Taylor Kinney

Relembre os casais que se separaram em 2016!Relembre os casais que se separaram em 2016!

Foto: Getty Images

Após cinco anos de namoroLady Gaga revelou que estava se separando do ator Taylor Kinney em julho deste ano. A cantora contou que o motivo para o término foi a relação à distância e os horários dos dois, que nunca combinavam.

Apesar disso, deixou uma mensagem em suas redes sociais contando que os dois ainda se amavam“Taylor e eu sempre acreditamos que somos almas gêmeas. Assim como todos os casais, nós tivemos altos e baixos, e resolvemos dar um tempo. Somos dois artistas ambiciosos tentando superar agendas complicadas e longas distâncias para continuar o amor simples que compartilhamos. Por favor, torçam por nós. Nós somos como qualquer pessoa e nós realmente amamos um ao outro”, disse a cantora no Instagram.

8 – Luan Santana e Jade Magalhães

Relembre os casais que se separaram em 2016!

Foto: Agnews

Depois de muitas indas e vindas, após sete anos juntos, Luan Santana e Jade Magalhães terminaram oficialmente o namoro em maio deste ano. Em declaração, Luan comentou que eles são amigos e foi o fim de um ciclo: “Não creio que terminamos por conta de perseguição [das fãs], digamos assim. Tudo tem um ciclo. Talvez o nosso relacionamento teve esse fim de ciclo. Como tudo também tem suas fases”.

9 – Taylor Swift e Calvin Harris

7 casais que demoraram para assumir o namoro

Foto: Reprodução

Taylor e Calvin namoraram por volta de um ano e três meses, mas terminaram o relacionamento em junho deste ano. O real motivo ninguém sabe ao certo, mas rolaram vários rumores. Depois de um tempo, eles trocaram farpas pelo Twitter, Calvin lançou vários shades na Taylor e vice-versa, rolou uma música estilo “indireta” no meio, mas, depois de muita confusão, parece que agora eles estão de bem um com o outro. Ufa!

10 – Taylor Swift e Tom Hiddleston

taylor swift e tom hiddleston

Logo após o fim do namoro com Calvin, Taylor engatou um relacionamento com o ator britânico Tom Hiddleston, que durou três meses, mas acabou em setembro deste ano. Na época, ele até usou uma camiseta escrito “I <3 Taylor Swift”, rolaram vários bafões e teorias da conspiração, mas, eles acabaram terminando o romance após um tempinho. Porém, continuam amigos! <3

11 – Demi Lovato e Wilmer Valderrama

wilmer valderramas e demi lovato

Foto: Reprodução/Instagram

Outro casal que deixou muita gente em choque: Demi Lovato e Wilmer Valderrama, após seis anos de namoro, oficializaram o fim do relacionamento em junho deste ano. Eles já passaram por muitas indas e vindas, mas mantinham uma relação estável há algum tempo. Na época, Demi fez um post fofinho no Instagram para anunciar o ocorrido: “Após 6 maravilhosos anos juntos decidimos terminar nosso relacionamento. Foi uma decisão muito difícil para nós dois, mas percebemos que mais do que tudo, nós somos melhores como melhores amigos. Sempre iremos nos apoiar. Obrigado a todos que foram gentis e nos apoiaram sempre. Com amor, Wilmer & Demi”, diz o texto.

12 – Christian Figueiredo e Aline Becker

Instagram

Instagram

Christian Figueiredo vivia um relacionamento quase de conto de fadas com Aline Becker. O casal era shippado por muitos fãs e fazia o maior sucesso. Porém, eles terminaram o relacionamento em junho, após dois anos de namoro. Na época, Aline escreveu no Insta: “Depois destes dois anos de namoro, passamos por uma fase complicada e conturbada, onde tivemos uma conversa e ele me disse que não estava preparado para melhorar alguns aspectos, e por isso pediu um tempo para ele ver o que queria da vida, e como eu não acredito em tempo, terminei o namoro.”

13 – Larissa Manoela e João Guilherme

larissa-manoela-joao-guilherme

Você achou que a lista tinha acabado? Pois não acabou, não! Temos também a triste notícia de que Larissa Manoela e João Guilherme terminaram o namoro. Os dois colocaram um fim na relação de 1 ano e dois meses no comecinho de Dezembro. Porém, o término do casal Jolari foi amigável e eles continuam de bem um com o outro.

OMG! Quantos casais terminaram em 2016! E você, lembra de mais algum?

LEIA TAMBÉM

 

 

Tags: , , , ,

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.