Papo de BFF

20 01/2010

“Tem como ele perceber que eu sou BV?”

Postado por: Redação todateen

“Tem como ele perceber que eu sou BV?”

“É sério ou só zoeira?”


“Comecei a ficar com um garoto há pouco dias. Como eu faço para saber se ele quer algo sério ou se é só zoeira?”

Bárbara, 16

Você já pensou em falar com ele, Bá? Explicar o que você sente e perguntar a ele o que está rolando é uma forma de te dar segurança. Dê umas indiretas e pegue leve para ele não assustar. No começo, é bom ter bastante calma e deixar que as coisas aconteçam naturalmente, sem pressão.

“Elas dão selinho nele, mas eu não tenho coragem”


“Teena socorro! Eu gosto muito de um menino que é amigo de todas as meninas. O problema é que elas dão até selinho nele, mas eu não tenho coragem de fazer o mesmo. E como eu faço para dizer à minha mãe que não sou mais BV e nem BVL?”

Letícia, 13

Ai Lety, se esse garoto é tão amiiiigo das meninas a ponto de dar selinho em todas elas, desencane! Ele não vai querer nada sério, mas você pode tirar umas “casquinhas” também. Se você não tem coragem de pedir um beijo diretamente, jogue umas indiretas e mostre que você também quer entrar nessa onda do selinho. Se ele entender a “mensagem”, é só esperar pra ver o resto. Com a sua mãe, pegue um dia em que ela estiver de bom humor e conte com jeitinho. Deixe claro que perder seu BV foi algo especial, mas como ela também é uma pessoa especial, você está a fim de compartilhar essa notícia. Sucesso!

“Eu não sei se gosto dele para ter algo sério”


“Estou namorando um garoto e, apesar de minha mãe já saber, o meu pai ainda está esperando eu falar com ele. O problema é que eu não sei se gosto desse menino para ter algo sério. Eu o vejo 2 vezes na semana e não estou segura. O que eu faço?”

Marina, 17

Olha Má, se você não está segura, não vale a pena assumir um relacionamento sério diante da sua família para depois voltar atrás! Pense bem antes de tomar qualquer atitude e tome cuidado para não magoar ninguém. Boa sorte!

“Tem como ele perceber que eu sou BV?”


“No meu primeiro beijo, tem como o gatinho percebe que eu sou BV?”

Ester, 14

Relaxa! Numa ficada não tem como o gatinho saber que você é BV. O que vai mostrar isso a ele é o seu nervosismo. Desencane e curta o momento! Na dúvida, é só seguir os movimentos dele e a calma vai te dar mais segurança em como agir.

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.