Teenweek

18
04/2017

Elenco de 13 Reasons Why fez terapia com cachorros por causa das cenas fortes! :O

postado por Monique Lima

"Foi só depois de assistir a série pronta que eu pensei 'uau, nós lidamos com coisas realmente pesadas'", disse Katherine Langford

13 Reasons Why está fazendo um baita sucesso mundo afora, principalmente por causa da mensagem que a série quer passar. E para deixar o resultado final impactante, foi necessário gravar cenas que foram consideradas estressantes para os atores do elenco.

Dylan Minnete, que faz o Clay na série, deu uma entrevista para o Popsugar e revelou a forma como o pessoal fazia pra lidar com a tensão das gravações, que incluem bullying, estupro e suicídio. E uma delas era usando cãezinhos pra levantar o astral de quem estava por lá.

Eu sei que tem uma cena, eu não estava por perto, mas tinham cães de terapia no set“, disse. “Era um cachorrinho por hora. Eles realmente tentavam ajudar. E os cachorrinhos ajudaram“.

13 Reasons Why-série-netflix

Foto: Beth Dubber/Netflix

O gato ainda disse que foi Katherine Langford quem teve que lidar com os momentos mais difíceis no set. “Ela carregou todo o peso emocional“, explicou. A atriz, que também conversou com o pessoal do site, disse que algumas cenas foram realmente tensas pra gravar, mas que o pessoal da produção a apoiou muito.

Quando eu estava filmando com Justin Prentice, que faz o Bryce, fizemos uma cena no episódio 12 que foi muito difícil. Eu sinto tanto pela vida de Hannah, principalmente nos últimos cinco episódios. É muito trágico, mas é preciso colocar esse choque de lado e passar por isso“.

Katherine Langford, a Hannah de 13 Reasons Why

Foto: Reprodução/Instagram

Kat revelou que se sentiu muito orgulhosa depois de ver a série finalizada. “Foi só depois de assistir a série pronta que eu pensei ‘uau, nós lidamos com coisas realmente pesadas’. Eu estou orgulhosa da forma que fizemos isso, porque em momento nenhum nos esquivamos“.

LEIA TAMBÉM:

Tags: , ,

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.