Teenweek

18
05/2017

Tem um detalhe importantíssimo na capa de Bad Liar – e você não percebeu!

postado por Monique Lima

Será que você reparou?

Pouco antes de lançar Bad Liar, Selena Gomez divulgou a capa de seu novo single nas redes sociais, em que ela está deitada em uma cama com a carinha abatida e com algo que parece ser um curativo. Mas tem um detalhe na foto que passou despercebido por várias pessoas: a pulseira amarela escrito “risk” (risco) que está em seu braço. Veja:

#BadLiar 5.18

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

Nos hospitais americanos, essa pulseira é colocada naqueles pacientes que correm risco de cair. Segundo as normas da Associação de Hospitais Americanos, a cor amarela é uma forma de fazer com que os funcionários de um hospital prestem mais atenção em um determinado paciente. “Os enfermeiros conferem esses pacientes a todo momento para determinar se eles precisam de atenção extra para prevenir uma queda. Às vezes, uma pessoa pode ficar fraca por causa de uma doença ou por conta de uma cirurgia. Quando um paciente tem essa pulseira colorida de alerta, isso significa que essa pessoa precisa de atenção enquanto estiver andando ou sendo transferida para assim, evitar uma queda.”, diz o documento.

A artista Petra Collins disse nos comentários que Selena tirou as fotos logo depois do tratamento que fez contra a Lúpus, o que justifica a cena.

Será? Enquanto isso, a gente fica esperando pelo clipe de Bad Liar!

LEIA TAMBÉM:

Tags: ,

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.