Teenweek

19
04/2017

Baleia Rosa: valorizando a vida e combatendo o jogo da Baleia Azul

postado por Giovanna Castro

Ainda existe motivo para sorrir!

Depois da grande repercussão do jogo da Baleia Azul, que vem atraindo jovens com tendências suicidas por todo o mundo, uma página do facebook chamada Baleia Rosa criou uma iniciativa de combate à Baleia Azul. Com o slogan de “Espalhe a baleia rosa por onde você for”, a página incentiva o elogio, a motivação e a recordação de momentos bons que fazem a vida valer a pena.

Imagem com texto que diz: "Faça algo generoso, faça alguém sorrir"

Imagem: Reprodução/ Facebook: Baleia Rosa

Usando desafios, a Baleia Rosa ajuda pessoas com tendências suicidas a lembrarem bons motivos para continuarem vivas. “Com uma caneta rosa, escreva na pele de uma pessoa quanto a ama”; “Pense na situação que te deixou mais feliz na sua vida… Pensou? Agora aproveite essa lembrança.” ; “Aproveite este momento e ligue para os seus avós! Eles vão amar a surpresa.”.

Linda iniciativa, né? E até mesmo para quem não tem tendências suicidas, os desafios valem para deixar a nossa vida mais leve e feliz. Que tal tentar? A tt te desafia a mandar uma mensagem para a BFF falando o que você mais ama nela! Depois, conta pra gente como foi.

LEIA TAMBÉM

Tags: ,

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.