Teenweek

20
03/2017

Luan Santana revela como se sentiu na primeira vez em que abraçou uma fã!

postado por Carolina Freire

Fofo demais, não é?

O cantor mais fofinho-maravilhoso-querido Luan Santana não para de matar a gente do coração! Ele foi ao programa “Altas Horas”, no último sábado (18.03), e revelou como se sentiu quando viu uma fã chorando pela primeira vez!

Uma fã estava acompanhando a gravação do programa e simplesmente não conseguia parar de chorar! A atriz Ingrid Guimarães reparou que a garota estava à beira das lágrimas e começou a falar com a fã, que explicou: “Eu não consigo falar. Ele não parece de verdade”.

Luan foi fofíssimo e correu para abraçar sua fã! Serginho então perguntou se era comum aquela cena: “Quando foi que você começou a reparar que as meninas choravam por você?”. Aí o cantor contou que a primeira vez que viu uma fã chorando, ele estava engasgado com um ossinho de frango, pois o encontro foi em um restaurante! A fã se aproximou e ele simplesmente não sabia o que fazer, disse que se sentia um extraterrestre!

A gente sabe que se tem uma coisa que Luan ama são as Luanetes! Ele sempre é o mais atencioso possível! Impossível não amar! <3 <3

LEIA TAMBÉM:

Tags:

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.