Teenweek

14
08/2012

Lucas, vocalista da Fresno, critica Gusttavo Lima

postado por Redação todateen

O último show do cantor Gusttavo Lima parece não ter agradado em nada Lucas Silveira, vocalista da Fresno. Durante o final de semana, o cantor sertanejo se apresentou no interior de São Paulo, e ao final do show, quebrou uma guitarra no palco e atirou os restos na plateia. O problema é que uma das partes do instrumento atingiu uma criança de 10 anos, que levou dois pontos na cabeça. #tenso

Lucas do Fresno critica Gusttavo Lima

Pelo Twitter, Lucas mostrou que não concordou nadinha com Gusttavo Lima: “Acho que quebrar um instrumento no palco é ridículo e constrangedor. Não importa o estilo musical que a pessoa toque. Há uns 40 anos isso é feito, e há 40 anos isso é tão rebelde quanto matar aula de educação artística. O instrumento musical é um artefato sagrado, capaz de mudar a vida de muita gente. Sem falar nos que não podem ter um. Claro que foi acidente. Nunca disse que não foi. Estou criticando o ato de quebrar, que na minha opinião, é errado”.

Depois do acidente, a equipe de Gusttavo Lima levou a menina até o camarim do cantor, onde foram prestados os primeiros socorros. Gusttavo ainda deu vários presentes para a menina e um pedido de desculpas. Apesar dos cortes na cabeça, a menina passa bem e já afirmou que não quer que falem mal do cantor perto dela.

Quem vocês acham que está certo: Gusttavo Lima ou Lucas Silveira? 

Fotos: AgNews

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Tags: , , , , , ,

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.