Teenweek

20
04/2017

Manu Gavassi conta tudo sobre lançamento de seu novo álbum

postado por Louise Demetrio

Manu Gavassi arrasou na criação de seu novo álbum que traz todas as repaginadas que a cantora deu em sua vida

Foi na quarta-feira (19), no Café Burlesque, entre lustres à meia luz no estilo vintage, que a nossa querida Manu Gavassi participou da coletiva de imprensa do lançamento de seu novo álbum: MANU.

Ensaio Manu Gavassi para novo álbum

Foto: divulgação/Hugo Toni

Foi entre risos e várias piadas sobre “falar demais, ao ponto de esquecer o tema das perguntas” que Manu conversou com todos os jornalistas que estavam ansiosos para ouvir o que ela tinha a dizer sobre essa nova fase de sua vida, empoderada e cheia de autoconhecimento.

Sobre a produção desse novo trabalho, ela contou: “Esse trabalho tem sido pensado desde que lancei meu EP independente, chamado Vício. Eu queria experimentar mais a batida pop sem mudar minha essência e foi um processo lento que deu muito certo!”

Manu contou que sente como se este fosse o primeiro álbum. “Fiz meu CD com 16 anos, e por ser muito novinha, eu só compunha as músicas e entregava. Dessa vez foi diferente. Eu participei de todo o conceito desse trabalho, das imagens, dos arranjos… tudo passou pela minha mão!”, contou.

Lançamento do novo CD da linda @manugavassi Aguardem uma entrevista muitoo fofa com essa gata, no canal da Todateen ♡♡♡

A post shared by todateen (@todateen) on

Sobre as músicas, a gata também contou que vieram carregadas de empoderamento e que espera que as meninas e mulheres ao ouvirem seu novo álbum sintam-se da mesma maneira que ela: confiante, independente e amando-se cada dia mais!

“Sempre gostei de falar de relacionamentos, mesmo quando não estava em nenhum (risos). Mas mesmo assim adorava escrever sobre esses temas. Só que tenho percebido que nos últimos três anos a minha vida não girava mais em torno desse tema. Eu já tinha vivido tudo: o primeiro beijo, o primeiro amor e primeiro término e depois de abordar esses temas eu me vi sozinha e me descobrindo como essa jovem mulher”, revelou.

Manu disse também que se perguntava sobre o que gostaria de cantar nesse momento e descobriu Hipnose, a primeira música deste novo álbum. “Se antes nas minhas antigas músicas eu era a vítima, que sofria com as desilusões que provocavam em mim, agora eu sou o perigo!”. Poderosa, né?

Durante as perguntinhas polêmicas sobre a capa do seu novo CD, Manu Gavassi mandou um beijinho no ombro para o recalque! Confirmou que se inspirou em um ensaio fotográfico e também na sua ídola Selena Gomez. Sobre a capa ser um nude com propósito de chocar, ela disse: “As minhas fotos não foram feitas pra chocar, não tem nada demais nas imagens. Eu só vejo uma mulher se sentindo segura em uma fotografia extremamente bonita”. Lacrou!

Ao fim da entrevista, para nos deixar ansiosas esperando sua turnê, ela confirmou que já está fazendo aulas de dança pra arrasar no palco com seus novos hits! E quem sabe em um futuro próximo arriscar uma música em espanhol. “Uma eterna fã de RBD, galera” – brincou a cantora.

Ensaio Manu Gavassi para novo álbum

Foto: divulgação/Hugo Toni

Se já gostamos dessa nova fase e do álbum MANU? Com certeza!

LEIA TAMBÉM:

Tags:

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.