Teenweek

21
04/2017

Manu Gavassi fala tudo sobre acusação de plágio em clipe

postado por Redação todateen

A cantora Manu Gavassi deu uma coletiva de imprensa e falou tudo sobre a acusação de plágio no clipe "Hipnose". Entenda o que rolou!

A cantora Manu Gavassi lançou seu novo álbum na última quarta (19/4), mas as polêmicas tomaram conta das redes depois da exibição do videoclipe “Hipnose“, que gerou acusações de plágio!

Manu Gavassi de boné

Foto: Divulgação

A artista foi acusada depois que Titanic Sinclair, diretor do vídeo “Hypnotic“, da cantora Zella Day, reclamar no Twitter que os dois vídeos eram muito parecidos. Em uma coletiva de imprensa, Manu falou tudo sobre a polêmica:

“O diretor de arte, Fernando Araújo, trabalha comigo e entre várias imagens, ele achou inspiração nesse clipe, dessa cantora que a gente não conhecia, a princípio. A frase sempre esteve lá, dizendo que foi inspirado na obra dela, com esse diretor”, esclareceu em coletiva de imprensa.

“O engraçado é que o diretor entrou no meio dessa polêmica. Ele veio falar comigo e me agradeceu por eu ter me inspirado no trabalho dele. Ele me convidou pra fazer um clipe com ele nos Estados Unidos. Então, eu acho que é muito mais fácil contar uma história de plágio do que de uma amizade, não é mesmo?”, reclamou a artista.

Então, tá tudo bem, galera!

LEIA TAMBÉM 

Tags: , ,

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.