Teenweek

19
04/2017

OMG! Spotify lança pacote especial para universitário por metade do preço

postado por Giovanna Castro

Agora que a gente não tira os fones de ouvidos meeesmo!

O Spotify anunciou hoje (19/4) o lançamento do Spotify Premium para Universitários no Brasil. A oferta permite que universitários tenham acesso ao Spotify Premium e a todos os seus benefícios por R$8,50 (BERRO!), praticamente a metade do preço padrão. A oferta, disponível a partir de hoje, vale para todos os anos em que o aluno esteja matriculado.

Para assinar, o estudante precisa se registrar no Spotify Student, depois, é só aproveitar os benefícios para ouvir suas músicas favoritas em qualquer lugar e hora que quiser. Nesse plano, o Músicas não tem interrupções e propagandas e tem o Biblioteca de músicas offline, onde é possível ouvir músicas e playlists em qualquer lugar sem usar o pacote de dados.

Para celebrar o lançamento, o Spotify conferiu como os estudantes ouvem música na plataforma, estudando a escuta de jovens entre 18 e 21 anos nos últimos 12 meses. E o que descobriram foi o seguinte:

  • Sábado é o dia da semana em que escutam mais música – normalmente, 17h é o horário de pico.
  • Os dez dias em que universitários mais ouviram músicas e playlists que para ajudar a estudar foram no mês de dezembro, com pico no dia 12.
  • Jorge & Mateus são os artistas mais ouvidos por universitários no Brasil.
  • A faixa One Dance, de Drake, é a música mais ouvida por universitários no Brasil.
  • Os gêneros musicais mais populares no mundo entre estudantes são:

1. Pop
2. Dance Pop
3. Pop Rap
4. Rap
5. Southern Hip Hop
6. Hip Hop
7. Trap Music
8. Dwn Trap
9. Post-Teen Pop
10. Gangster Rap

Ao estudar os tipos de playlists por momentos mais ouvidas por esse grupo de universitários, descobriram que eles relaxam, malham e festejam mais do que estudam! No entanto, é verdade que eles gastam mais tempo estudando do que namorando ou jogando videogame. E você? Quais tipos de playlist mais escuta? Conta pra gente!

LEIA TAMBÉM

Tags:

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.