Teenweek

30
08/2016

Taylor Swift é convocada para júri em caso de estupro nos EUA

postado por Laura Palhano

Taylor Swift foi convocada para fazer parte do Júri Popular em um caso de estupro nos Estado unidos

Boatos rolavam de que Taylor Swift não compareceu ao VMA 2016 devido ao medo do que Kanye West e Kim Kardashian podiam aprontar.

Acontece que Kanye havia recebido uma carta branca em cima do palco. O rapper poderia ficar 4 minutos com o microfone em mãos e falar, ou não, o que quiser.

Mas parece que, na verdade, Taylor Swift não apareceu na premiação por um motivo bem mais sério: a cantora estava em Nashville, nos Estados Unidos, participando da seleção do júri de um caso de estupro e sequestro.

Segundo o site americano TMZ, Taylor estava entre as pessoas que foram selecionadas pela Justiça para compôr o júri do caso. É que, nos Estados Unidos, assim como no Brasil, se você tem mais de 18 anos, pode ser convocado para essa situação e sua presença é obrigatória.

https://www.instagram.com/p/BJstZULh6Sm/

Mas Taylor Swift foi dispensada do caso.

Para você poder participar do júri em uma acusação, você precisa ser imparcial, ou seja, você não pode prejudicar nem favorecer o réu por conta de circunstâncias externas.

A cantora contou ao juiz que não poderia ser imparcial, já que tem um caso em andamento no Colorado, em que alega ter sofrido assédio sexual de um DJ.

Caramba!

LEIA TAMBÉM

“Que a justiça veja isso”, desabafa Maisa Silva em seu twitter

Justin Bieber tatua sem licença e pode ter problemas com a justiça

8 famosos que foram acusados por plágio em suas músicas

Tags: , , , , , ,

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.