Toda Diva

Beleza

30
03/2017

Aprenda a copiar os penteados de Larissa Manoela para arrasar no look!

Postado por Monique Lima

É um mais lindo que o outro <3

Não dá pra negar que a Larissa Manoela tem um cabelo lacrador, né? E de uns tempos pra cá, a atriz só vem ficando cada vez mais linda! E como ter cabelão é tendência neste ano e os fios de Lari nunca passam despercebidos, a todateen preparou um tutorial de como copiar três penteados de Larissa Manoela para você se inspirar, incrementar e arrasar (ainda mais) no look. Confira!

1 – Solto com meio-coque

Larissa Manoela

Fotomontagem: Reprodução/Instagram

O meio coque é um penteado bem simples e está suuuuuuper na moda! Além disso, quando incrementado ele pode deixar o look super MARA! Na foto, Lari está com um meio coque que imita um moicano, e complementou o visual com um toque charmosíssimo de fios soltos, que você pode fazer em casa soltando e “bagunçando” os fios com as mãos após o babyliss. Fica um arraso!

2 – Preso romântico

Larissa Manoela

Fotomontagem: Reprodução/Instagram

Neste penteado, que pode ser ótimo para uma festa debutante ou formatura, o cabelo de Lari está meio preso atrás (sabe quando você junta as laterais do cabelo e prende com uma presilha? Então, é assim!) com alguns fios da franja soltos. Ela também colocou um aplique de tranças – que, inclusive, é um acessório pra lá de chique! – e os cachos ficam por conta do babyliss.

3 – Cacheado clássico

Larissa Manoela

Fotomontagem: Reprodução/Instagram

Miga, esse penteado é ótimo naqueles momentos em que você precisa ir pra algum lugar e não tem tempo (ou paciência) de fazer algo mais incrementado no cabelo. Para conseguir esses cachos lindos iguais ao de Lari é muito simples! Basta repartir o cabelo ao meio e fazer babyliss. Caso você tenha um spray de brilho, vale aplicar também!

Consultoria: Vera Mosconi, hairstylish do HBD Spa, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM:

Tags: , ,

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.