Toda Diva

It Girl

30
04/2012

Seis penteados de Taylor Swift para se inspirar!

Postado por Redação todateen

Fã do estilo retro (aqueles que lembram o tempo da vovó), Taylor Swift inventa penteados superdiferentes para usar em eventos e premiações e, #Arrasa! Os cabelos cacheados da diva ajudam ainda mais a compor esse estilo. Por isso, se você tem “cabelo de anjo” “use e abuse” da diva como fonte de inspiração. Mas como toda mortal, de vez em quando Taylor também se rende à chapinha (#GenteComoAGente) e faz penteados lindos e bem fáceis de fazer. Olha só:

Coque básico

Taylor Swift de coque

Foto: Getty Images

Fácil de fazer, o coque básico caiu superbem com a roupa fechada e cheia de brilho. Quando usar uma roupa que chama muito a atenção, seja discreta no make e no penteado para não ficar exagerado. Taylor acertou em cheio na escolha no coque, que além de básico é um penteado clássico.

Trança lateral

Taylor Swift de trança lateral

Foto: Getty Images

As tranças estão em alta e você não precisa de muito esforço para fazer um penteado e ficar linda! Quer melhor exemplo que Taylor Swift? A diva não se deu ao trabalho nem de fazer uma trança embutida lateral. Ela apenas jogou o cabelo para o lado e iniciou a trança. Se quiser deixar um pouco mais sofisticado, aposte na lateral embutida.

Solto lateral

Taylor Swift com cabelo solto na lateral

Foto: Getty Images

Outro penteado superfácil de fazer e que fica lindo para ser usado em ocasiões especiais. Para isso, basta fazer uns cachos no cabelo com babyliss ou os tradicionais “bobs” da sua mãe, deixando cachos grandes e soltos. Depois é só jogar tudo para o lado e passar uma pomada fixadora.

Coque elaborado

Taylor Swift com coque elaborado

Foto: Getty Images

Esse coque é um pouco complicado para fazer sozinha, mas nada que com um bom tutorial na internet e uma mãozinha não possam resolver, né? Mais uma vez, Taylor acertou ao deixar o cabelo preso e deixar à mostra o detalhe de seu vestido, todo trabalhado.

Preso lateral

Taylor Swift com cabelo preso na lateral

Foto: Getty Images

 O que dá mais trabalho nesse penteado é passar a chapinha! Alise bem o cabelo e jogue para o lado, fazendo um rabo baixo com a própria mecha do cabelo. Se quiser, pode fazer com o cabelo enrolado também. Mais uma vez, Taylor Swift arrasou!

Coque elaborado com trança

Taylor Swift com coque e trança

Foto: Getty Images

Já deu para perceber que a cantora é fã de coque, né? Mais uma vez, ela soube usar um penteado clássico com um toque de ousadia. Tranças misturadas com coque estão super em alta! Perceba que a trança de Taylor é uma espinha de peixe e começa na lateral da cabeça. #FicaDica!

Então, meninas, qual dos seis penteados de Taylor é o preferido de vocês?

Tags: ,

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.