Toda Diva

Moda

17
04/2017

As lições de moda das divas

Postado por Paulinha Alves

O que cinco grandes divas podem nos ensinar sobre estilo pessoal

Além de arrasarem nos looks e fazerem a gente suspirar por cada uma das suas produções, as verdadeiras divas nos dão dicas valiosas sobre estilo pessoal. Confira aqui alguns desses ensinamentos e se jogue nesse mundo fashion sem medo!

Emma Watson

Não foi apenas na idade e no número de filmes que nós vimos Emma Watson crescer. Se teve algo em que a atriz evoluiu muito ao longo dos últimos anos foi a sua relação com a moda e seu estilo pessoal, usando e abusando de looks que apostam em ombros de fora, calças na altura do tornozelo e roupas assimétricas, provando que é possível sim ser moderna e elegante ao mesmo tempo! O lacre é tanto que a atriz criou um perfil no instagram para divulgar os seus looks – que apoiam, aliás, a moda sustentável.

Katy Perry

Se tem uma diva que sabe caprichar na hora de se montar, essa diva é Katy Perry! A cantora adora brincar com estampas, roupas muito coloridas e acessórios baphônicos, fazendo com que suas roupas sejam sempre marcantes e expressem muito da sua personalidade, o que nos leva a nossa segunda lição: a moda também é feita para a gente se divertir!

Meghan Trainor

Desde 2014, quando surgiu com o hit “All About That Bass”, Meghan vêm falando sobre a importância de gostarmos do nosso corpo e celebrarmos quem somos, além de nos inspirar com seu estilo pessoal. Afinal, se tem uma coisa que ela nos ensinou com suas produções é que é muito importante sermos confiantes e estarmos confortáveis com o que vestimos.
Seus looks, aliás, são bastante românticos e fofinhos, e a cantora ama estampas floridas e bem alegres.

Miley Cyrus

Quem se lembra de Miley lá no comecinho da carreira e vê a mulher em que ela se transformou hoje em dia já tira uma importante lição fashion daí: não há problema nenhum em querermos. Hoje em dia, aliás, a cantora ama ousar nas roupas, é bastante adepta do estilo rocker e gosta também de se divertir com o que veste.

Zooey Deschanel

Com um jeitinho muito particular e bastante vintage, que se inspira nas grandes divas de antigamente, a Zooey cria produções maravilhosas e prova para todo mundo que tudo bem termos nosso próprio estilo. Seus looks retrôs, aliás, são superfashions e é impossível não amar os detalhes fofos com que ela complementa suas produções.

LEIA TAMBÉM:

Tags: ,

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.