10 frases de Grey’s Anatomy para se declarar

10 frases de Grey’s Anatomy para se declarar

A série médica é cheia de frases inspiradoras

Eita série inspiradora! Impossível não amar Grey’s Anatomy, a maior série médica que você conhece e respeita! O sofrimento é grande, mas também dá para aprender bastante com Grey’s Anatomy. Ainda mais quando o assunto é o S2. Quer se declarar para o crush? As frases abaixo podem te ajudar!

Giphy

 

“E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz”

“O único lado bom da queda livre é dar a quem nos ama a chance de nos pegar no colo”

“Porque não importa o quanto algo nos machuca… às vezes se livrar dele dói mais ainda.”

Giphy –  “Seja a minha pessoa”

“Na maior parte das vezes, aquilo que você mais quer é aquela coisa que você não pode ter. O desejo nos parte o coração, nos esgota. O desejo pode ferrar com tua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que sofrem mais são aquelas que sequer sabem o que querem.”

“Você é a minha pessoa”

“Eu te amo. Eu não quero viver sem você. Você mudou a minha vida. Você disse? Faça um plano, tenha um objetivo. Trabalhe para alcançá-los, mas de vez em quando, olhe ao seu redor e aproveite, porque é isso. Tudo pode acabar amanhã.”

Giphy – “Eu quero calor. Quero romance. Quero me sentir como uma dama”

“Existem alguns sentimentos que se recusam a ir embora. Eles são pequenas distrações, sussurrando em seu ouvido.”

“Às vezes não importa o quanto ame alguém, se ele não pode amar do mesmo jeito. Viver com alguém que não consegue amar você, é mais solitário do que viver só.”

“Eu quero me casar com você. Eu quero ter filhos com você. Eu quero construir uma casa. Quero sossegar e envelhecer com você.”

“Você foi como recuperar o fôlego. Eu estava me afogando e você me salvou”.

LEIA TAMBÉM

Próxima notícia