10 histórias que mostram como Justin Bieber é tudo-de-bom

Apesar de enfrentar muitos problemas e estar sendo muito criticado, cantor já teve diversas atitudes que mostram porque as beliebers o amam tanto

Foto: Jamie McCarthy/GettyImages

Justin Bieber tem se metido em várias encrencas recentemente, mas nem por isso ele deixou de ser aquele fofo que amamos, né? Afinal, é comum artistas que começam muito jovens passar por fases difíceis, de descobertas e mudanças.

Por isso, enquanto Justin vai se metendo em encrencas para descobrir quem ele realmente será nessa fase adulta, a tt relembra porque ele é o fofo que as beliebers amam tanto em 10 histórias marcantes.

Foto: Jamie McCarthy/GettyImages

Foto: Jamie McCarthy/GettyImages

 

1 – Ele é completamente apaixonado pelos irmãos mais novos e não existe nada mais fofo do que crianças, certo? Justin adora publicar fotos dos pequenos em momentos descontraídos e também já fez vídeos cantando com a irmã mais nova! Lindo demais! <3

2 – Em setembro de 2012, Justin fez uma homenagem à pequena Avalanna, uma fã que morreu de câncer aos seis aninhos. Ele até fez um casamento simbólico com a menina para deixá-la feliz. A história é triste, mas o carinho de Justin faz com que a gente tenha orgulho de ser belieber, não dá?

3 – Justin também visitou outra fã que lutava contra o câncer, Crystal Montgomery. Ela recebeu a visita do cantor em outubro de 2012.

4 – Em 2012, o furacão Sandy atingiu os EUA e deixou muita gente desabrigada e, claro, Justin resolveu ajudar as vítimas. Ele doou parte dos lucros dos shows em Nova York para as vítimas do furacão.

5 – Também em 2012, Justin foi a grande estrela da ONG “Pencils of Promise” e ajudou a arrecadar dinheiro para construção de escolas na África.

6 – Em 2013, Justin alegrou um pouco a vida de crianças que sofreram com a destruição de parte de da sua cidade natal, Oklahoma, após um tornado passar pela região. Ele doou 200 ingressos para o show que fez na cidade.

7 – Por muitas vezes, Bieber mostrou que ama seus fãs. Em agosto de 2013, por exemplo, ele pagou pizzas para um grupo de fãs que esperam por ele na entrada do hotel em que estava hospedado. Ele também tirou fotos e distribuiu autógrafos <3

8 – No final de 2013, o gato fez uma surpresa para uma fã na Austrália. Kate O’Neill sofreu um acidente pouco antes do show de Bieber em Melbourne e não podia vê-lo. Ao ficar sabendo da história, Justin foi ao encontro da fã e fez um mini-show apenas para ela. Quem não gostaria de receber uma fofura dessa? É muito amor.

9 – Ainda em dezembro de 2013, Justin desembarcou nas Filipinas onde participou de uma campanha em prol das vítimas do tufão Haiyan. Ele disse que essa viagem foi a mais emocionante da vida dele.


10 – Além do amor deles pelos fãs e de como costuma ajudar sempre que pode, Bieber também é um fofo na vida pessoal. Quando namorava Selena Gomez, ele sempre fazia questão de se declarar para a amada. Mesmo depois da separação, o gato sempre mostrou que tem muito carinho por Sel e já declarou que realmente a amou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próxima notícia