quatro meninas com looks para ir a um show sertanejo
Foto: Reprodução/Pinterest/Instagram

18 looks para arrasar nos shows sertanejos

Pense além do xadrez!

Quando alguém pergunta: “Qual look vai usar para o show sertanejo de hoje?” Na maioria das vezes pensamos rapidamente no XADREZ, mas vale a pena pensar além dele. É possível criar looks incríveis para aproveitar muito os shows sertanejos – além de ser mega confortáveis, claro. Separamos 18 ideias de looks para você arrasar ao som do arrocha!

shows sertanejos-looks-sertanejo

Foto: Reprodução/Pinterest/Instagram

 

Blogueiras

Sorte a nossa cada influenciadora ter o seu estilo próprio, não é mesmo? Assim, conseguimos aproveitar ao máximo um pouco de cada ideia de looks. A Taci Alcolea mostrou estar antenada, montou o look com a saia de couro fake queridinha do momento, a jaqueta (peça-chave nos guarda-roupas) e a bota cano alto. A Boca Rosa se jogou nas franjas, tanto na bota como na blusa – tendência! A “snapchater” Barbara Brunca montou um look sertanejo/rocker. Apostou no coturno (que nós já ensinamos outras maneiras de usar) e em um vestidinho preto, básica, porém ousada!

meninas-looks-shows sertanejos

Foto: Taciele Alcolea, Bianca Andrade (Boca Rosa), Barbara Brunca. Reprodução/Instagram

 

Mundo Sertanejo

Se existe alguém que sabe como montar looks na pegada sertanejo são elas, que vivem nesse mundo.  Marília Mendonça apostou em um vestidinho branco com alguns detalhes preto, bem diferente do que se espera de uma cantora sertanejo, mas não deixou de estar linda! A irmã do Luan Santa, Bruna Santana montou um look rápido e básico, uma blusa preta e um shorts jeans, pronto! – Aqui vale abusar dos acessórios para compor visual. A Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago vestiu um short de couro (tendência do inverno) e uma blusinha listrada.

DICA: além de serem lindas, as botas de cano alto também são utilizadas como um truque! Nos dias mais frios, a peça nos permite colocar um short, vestido ou saia mais curta (com ou sem meia fina por baixo), deixando apenas uma parte da perna a mostra – e muitas delas são bem quentinhas.

shows sertanejos-looks-meninas

Foto: Marília Mendonça, Bruna Santana, Thaeme. Reprodução/Instagram

 

Calça

Seja jeans, de bandagem ou leggings, as calças são peças-chaves nessas ocasiões. E não precisa de muito para compor o look não: basta um blusinha, uma camisa ou uma jaqueta jeans e você está pronta. Claro, abuse dos acessórios! Vale usar chapéu, colares, cintos, brincos ou cachecóis e lenços.

shows sertanejos-calça-meninas

Foto: Reprodução/Pinterest

 

Shorts Jeans

Não podia faltar os shorts! Eles são peças coringas para qualquer lugar, seja shows de rock, samba, sertanejo, não importa. A dica é brincar com o que você tem no seu guarda-roupas! Coloque uma blusinha simples (branca ou preta, por exemplo) e jogue algo por cima, como um kimono, uma jaqueta ou “terninhos” soltinhos. É impossível errar!

meninas-looks-sertanejo

Foto: Reprodução/Pinterest

 

O clássico X-A-D-R-E-Z!

Não íamos esquecer dele, óbvio! Falou em show sertanejo falou em xadrez, peça coringa. Brinque e aposte em vários jeitos de usá-lo: com shorts, calça, saia ou até como um vestido. Pode até pegar a camisa xadrez do boy emprestada e colocar com um shortinho por baixo, um look mais despojado – boyfriend total!

shows sertanejos-xadrez

Foto: Reprodução/Pinterest

 

Tudo pode ser ideal para o sertanejo

Será que vale usar um vestido mais romântico? Com certeza! Coloca uma bota no pé e #partiushow! Assim como um look mais rocker, porque não? Macaquinhos além de serem confortáveis estão super na moda de novo, não esqueça deles!

shows sertanejos-looks-girlie

Foto: Reprodução/Pinterest

 

LEIA TAMBÉM

Próxima notícia