Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

2ª temporada de Outer Banks é inspirada em clássico norte-americano

A busca pela Cruz de Santo Domingo não é uma ideia original.

2ª temporada de Outer Banks é inspirada em clássico norte-americano
2ª temporada de Outer Banks é inspirada em clássico norte-americano (Créditos: JACKSON LEE DAVIS/NETFLIX)

Na última sexta-feira (30) a Netflix disponibilizou a segunda temporada de Outer Banks, série de aventura repleta de reviravoltas – mas, se engana quem acha que os roteiristas criaram todas as narrativas do zero. O novo conflito da vez, a busca pela cruz de Santo Domingo é, na verdade, inspirada em outra narrativa norte-americana dos anos 1950.

Atenção: se você ainda não encerrou a maratona da segunda temporada de Outer Banks e deseja escapar de todos os spoilers sobre a trama, melhor deixar esse texto para depois 😉 .

via GIPHY

Para quem acompanhou os novos episódios, a surpresa foi perceber que a busca pelo ouro iniciada pelo pai de John B tem um fim antes do episódio final, porém, a trama policial protagonizada pelos Pogues e Sarah não é encerrada devido a um novo mistério milionário: a cruz de Santo Domingo, a qual pertence à família de ninguém menos que Pope.

2ª temporada de Outer Banks é inspirada em clássico norte-americano
Créditos: JACKSON LEE DAVIS/NETFLIX

Em meio a uma apresentação da narrativa de maneira sombria e aprofundamento da série com uma personagem de histórico racista, o novo mistério já foi retratado em The Lone Ranger, lançada em 1956. Um dos episódios se chama The Cross of Santo Domingo, levando os personagens à busca da cruz para a devolver ao seu povo.

A produção é um clássico norte-americano e foi adaptada para o cinema recentemente por meio do filme O Cavaleiro Solitário, estrelado por Johnny Depp e Armie Hammer.

Para quem se pergunta sobre o conflito inicial, o tesouro do navio Royal Merchant, vale lembrar que o naufrágio ocorreu de verdade!

Outer Banks terá uma terceira temporada?

Os criadores da série disseram que já tem planos para os próximos episódios e que só estão esperando o sinal verde da Netflix, tem tudo para dar certo! De acordo com informações publicadas pela Variety, isso ainda não aconteceu, mas Josh Pate e Shannon Burke já deram entrevista para falar o que estão pensando para o futuro de “Outer Banks”.

Segundo Josh, o próximo passo será marcado por mostrar outra investigação: “As caças ao tesouro são um componente importante do show, e sua busca pelo ouro do The Royal Merchant havia atingido uma parede, e sabíamos que precisávamos expandir a mitologia da caça ao tesouro avançando. A cruz faz parte disso. Esperançosamente, na 3ª temporada, temos a mitologia em que The Royal Merchant e o cross se conectam em uma história ainda maior, também baseada em pesquisas históricas“, afirmou.

“Nosso objetivo é sempre ter coisas que são um tanto baseadas na história – esta é uma história fictícia, obviamente, mas desde o início, estamos planejando encapsular tudo e tentar expandir o máximo possível”, completa Burke.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.