5 aplicativos gratuitos de comunicação instantânea

5 aplicativos gratuitos de comunicação instantânea

Afinal, ninguém merece ficar 48 horas sem WhatsApp e ficar incomunicável, não é mesmo?

Quem é #Todatech como nós e adora ficar conectada com os amigos vai adorar esse post! Afinal, ninguém merece ficar 48 horas sem WhatsApp e ficar incomunicável, não é mesmo?

+ 11 coisas que você já fez no whatsapp e morre de vergonha de admitir!

+ Aplicativos que otimizam a bateria do celular

5 dicas para cuidar do cabelo no verão!

“Como assim, todateen? O que aconteceu?”

Pois, é! Após uma decisão da Justiça, o aplicativo WhatsApp deve ficar fora do ar em território brasileiro por 48 horas, a partir da meia-noite desta quinta-feira (17). Segundo a 1ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo, o app deve ser bloqueado a fim de colaborar com investigação criminal!

Por isso, selecionamos os melhores aplicativos gratuitos de comunicação instantânea para você falar muuuito com a galera e não ficar na sofrência dos dois dias sem seu querido WhatsApp!

Se joga:

Viber Viber – Já falamos um pouquinho sobre ele aqui. O Voxer permite fazer chamadas gratuitas tipo VOIP (Voice over IP), e enviar mensagens (inclusive com fotos). É ótimo para quem fica sempre conectado a uma rede Wi-Fi. A qualidade da chamada é a melhor que eu já testei!
Voxer Voxer – Seu celular agora é um rádio comunicador! Isso mesmo! O Voxer funciona no estilo Walkie-talkie. Você fala, a pessoa recebe a mensagem de voz. Ótimo para deixar recados quando alguém não te atende no telefone!
Facebook Messenger Facebook Messenger – Agora você pode ter o chat do Facebook no seu smartphone! Você aparece como online para seus amigos e, todas as mensagens que eles enviam no chat vem direito para o seu celular. Superprático!
Skype Skype – Texto, foto, vídeo… O Skype é uma opção completa para quem adora se comunicar com os amigos!
ICQ ICQ Messeger – Para os saudosistas: o ICQ voltou! Agora ficou fácil conectar sua conta ICQ e bater papo com pessoal do Facebook e do GoogleTalk. Pena que ele não faz mais esse barulhinho. #Sad

 E o melhor: todos esses aplicativos além de serem gratuitos funcionam nas duas plataformas IOS (iPhone) e Android.

 Então, meninas? Gostaram? Não se esqueçam de deixar suas dicas de aplicativos  nos comentários, ok?

Texto: Melissa Ladeia Marques
Foto: Divulgação 

Próxima notícia