Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

5 curiosidades de Gigi Grigio, a Emilia de Rebelde

Crédito: Instagram/@gigigrigio

O reboot de Rebelde, a famosa novelinha mexicana que marcou gerações, já chegou na Netflix e a web está pirando. Está mais do que liberado tirar a gravata do armário, encher o braço de pulseira colorida e colar a estrelinha brilhante na testa (quem viveu essa fase sabe bem do que nós estamos falando!).

Brincadeiras à parte, as salas da tradicional Elite Way School estão sendo habitadas por novos alunos que não medem esforços para causar – e muito. Entre os nomes da vez, está a brasileira Giovanna Grigio. Na trama, ela interpreta Emilia, uma bolsista super temperamental, talentosa e com a língua afiadíssima para alfinetar qualquer um que ousar atrapalhar o seu caminho. EITA!

E se por acaso você pensa que ela começou a carreira agora, está bem enganado, viu. Pensando nisso, separamos 5 curiosidades sobre a atriz para recordar os trabalhos anteriores nas telinhas. Vem conferir!

  • Nascida em 19 de janeiro de 1998, em São Paulo, Gigi fez sua estreia na TV bem pequenininha, estrelando comerciais aos seis meses. Já aos 9 anos, foi repórter mirim no programa “O Melhor do Brasil”.
  • Em 2013, a artista ficou super conhecida por viver Mili, uma das protagonistas do Orfanato Raio de Luz, em Chiquititas, exibido no SBT.
  • Não podemos esquecer que ela também marcou presença como Samantha, na edição “Malhação: Viva a Diferença”. Vivendo uma personagem bissexual, Gigi protagonizou o primeiro beijo entre duas garotas da trama.
  • Na lista de trabalhos, também esteve em “Etâ Mundo Bom!”, “Eu Fico Loko”, “Cinderela Pop”, e “As Five”.
  • Por fim, vale dizer que, sendo a única brasileira no elenco, Gigi precisou dar aquele boom no inglês. À Vogue, a artista deu detalhes sobre a dinâmica. “Eu não ficava falando português lá, por exemplo. Falavam bastante em inglês, mas era diferente, porque quando falava em português, ninguém entendia. Então eu imaginei que a Emilia sentia o mesmo. Quando incluía o português, pensava: Será que eu faria isso? Ou não fica natural? Isso é um exemplo, mas eu tenho sotaque, né? Não tem como fugir disso, e eu nem quero. Gosto do meu sotaque, acho que fala sobre quem eu sou”, afirmou.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.